3 de maio de 2012

A love by chance (cap 31)


 A  festa estava otima , dançei muito , justin não parava de me olhar .Ja estvaa ficando sem graça , e aquelas meninas davam em cima dele toda hora .Afs , ja estava tarde meu pai me chamou para irmos emborra , e ne estava cansada por causa da viagem então fui com ele , mesmo .Cheguei em casa , tomei um banho vesti um pijama e fui dormi .No outro dia acordei as 10:05 da manha , levantei fiz minha hingiene , e dessir para toma cafe de pijama mesmo estava com muita fome .Quando cheguei na cozinha estava maria e dois meninos um que deve ter uns 10 anos , e outro uns 16 .
eu - bom dia gente
maria - bom dia querida
eu - e ai meninos como vocês estão
maria - eles são meus filhos , lembra deles
eu - meu deus do ceu eu lembro de pega esse meniiho no colo e de brinca com o grande meu deus vocês creseram , Arthur e Alan
arthur - oi você muito linda !
eu - a você tambem , ta com quantos anos em menino ?
arthur - eu estou com 10
alan - oi alexia esta linda mesmo nem parece aquela menina que brincava comigo
eu - nossa era tão feia assim
alan - não
eu - e  ne -ri - e você  esta com quantos anos ?
alan - estou com 16 e você ?
eu - ja estou e velha ja vou fazer 19
alan - ta nada esta nova
eu - vocês querem toma cafe ?
arthur- ja tomamos
eu - então toma de novo
alan - não , obrigada
Peguei uma mandeija , coloque uns biscoitos , um copo de suco natural de laranja , uma maça , umas paquecas ...Os meninos me olharam assutados .
maria - não se assutem crianças alexia hoje esta com fome , tem dia que ela não come quase nada e tem dia que com muito -rimos
eu - e estava com saudade do suco e das paquecas sua maria , são as melhores
arthur - e ne minha e a mãe melhor
eu - e mesmo , eu vou ir ver tv vocês quem ir
Os meninos olharam para maria com uma cara tipo posso ir !!!
maria - pode ir
Fomos para sala , sentei com a bandeija no colo .E os meninos , sentaram no outro sofa , liguei a tv estava apassando ben 10(amo ben 10 meu desenho preferido kkkk )...Depois de uns munitos ja tinha comido tudo , os meninos riram de mim , falaram que eu comi muito.Ficamos , a manha toda vendo tv , rindo , jogamos video game . Depois maria chamou a gente para almoça , fomos todos para messa , sentamos , e maria serviu o almoço .Meu celular começou a toca  pedi licença era cristina .Ela folou que ia no shopping e me chamou para ir , perguntei se podia leva os meninos ela disse que sim .Voltei para a messa , e os meninos estavam me esperando .
eu - era minha amiga ela me chamou para ir no shopping ai eu pergutei ela se podia leva vocês dois ela disse que sim , vocês querem ir  ?
alan - deixa  mãe ?
arthur - vai mãe alexia cuida da gente
maria - pode mesmo leva os meninos alexia ?
eu - vou amar , vai deixa
maria - então acaba de almoça e vão la em casa e se arruma
Eu e os meninos levantamos , e fizemos uma dançinha que aprendemos jogando video game .
maria - meu deus do ceu essa mundo esta perdido
eu - e ne com a gente , então vocês acabam de almoça e vão se arruma
Acabamos  de almoçar os meninos foram arruma , eu subi para me arruma tambem .Fui no meu closet escolhi uma roupa , e fui tomar banho , acabei de toma banho , vesti a  roupa , arrmei meu cableo , passei uma make leve mesmo .
Coloquei um all star , e dessir os meninos estavam me esperando la em baixo .Falamos para maria que ja estavamos indo , peguei as chaves do meu carro , e saimos .Alan , foi na frente comigo , e arthur atras .Chegando na casa da cristina , alan , saiu e passou para atras .Logo vem doida da cris .Ela entrou no carro e olhou para os meninos .
eu - oi amiga , esse são arthur e alan
cris - oi meninos eu sou cristina
arthur - alan ela  linda como alexia ne
alan - e mesmo
cris - obrigada
eu - então vamos para shopping
Fomos para shopping .
[...]
eu - vamos toma sorvete
arthur - eu amo sorvete
cris - então vamos la que vamos compra o maior ainda
Fomos BK(burg kim ,acho que escreve assim ne kk) , compramos os maiores sorvetes .Tomamos depois fomos anda ...
[...]
Brincamos , em varios briquedos , dançamos , andamos de na pista de gelo , quase cai , se o alan não tivess me segurado tinha caido feio .
eu - meninos vão la compra alguma coisa para vocês eu e cris vamos espera aqui
alan - vacês vão quere alguma cisa
eu - eu quero uma casquinha
cris - tambem -sairam
.....................................................................................................................................

Obrigada pelos comentarios e desculpa pela demora .Pois eu estou muito mal ultimamente ...E cristina valeu de mais pela força ,chorrei lendo o comentario você e fodastica ok ...Valeu de verdade pela força me ajuda a querer cada dia melhora mais obrigada ...

2 comentários: