21 de abril de 2012

irresistível paixão - capitulo 20

Inteligentes escutam a mente, estúpidos escutam o coração. Seja estúpido.- Demi Lovato

 chegando no meu quarto tirei a maquiagem e aquele vestido, coloquei uma blusa que ficava gigante em mim e caí cansada na cama e adormeci . No dia seguinte me levantei com o despertador e tomei um banho , me vesti com a primeira roupa que achei , detesto se arrumar muito de manhã . 
Fui até  a cozinha e tomei apenas um suco de laranja.

Scooter: não vai comer nada Jully ?
Eu: não estou com fome pai
Scooter: você sabe que tem que comer, ou quer ficar doente de novo?
Eu: mas que saco, me deixa !

Saí de casa e entrei no meu carro ,indo em direção da escola. Detesto que fiquem me mandando comer ,mas que droga ,seu eu não comi e porque eu não estava com fome , não é mesmo ? arrgh :@@ 
Chegando na escola , avistei cait e a abracei . 
Ela me olhou assustada .

Cait: Jully ? e você mesma ? 
Eu: claro ... Porque? 
Cait: e que você só me abraça quando chora , estava chorando ?
Eu: claro que não (: 
Cait: fiquei sabendo que você jantou ontem com o justin ,como foi ?
Eu: foi muito ... legal , o justin é perfeito amiga,ele me enlouquece ,ele faz minhas pernas ficarem bambas ,minhas mãos suam quando estou perto dele , meu coração dispara fora , eu amo tanto aquele garoto .
Cait: então porque não volta com ele ?
~ O Sinal Toca ~
Eu: preciso ir amiga ,se vemos no intervalo
Cait: ok !  

Fui pra sala pensando no que a cait me disse ,porque mesmo eu não dei uma chance pro justin ? afinal eu amo ele , não vou ficar perdendo tempo ,a vida e curta demais ,vou aprender a  ser feliz .

~~ Justin Bieber Narrando ~~ 

Preparei um piquenique pra mim e a Jully ,eu não aguento mas ficar longe daquela menina ,eu a amo tanto . nem acredito que ela cresceu e mudou tanto , mas isso acontece ,Pessoas mudam, a vida muda, os amigos mudam, mas você só tem que seguir em frente. Já estava no fim da aula da Jully,então entrei no meu carro e fui até sua escola ,todos já estavam saindo ,vi ela e a chamei ,ela entrou dentro do carro.

Jully: oi bieber 
Eu:oi... Vamos sair agora !
Jully: mas eu tenho que trocar de roupa
Eu: sem mas jully ,você ta linda assim
Jully: ~ bufa ~ 

Fomos o caminho em silêncio ,parei o caro em um campo bastante lindo , desci do carro e abri a porta pra julie . Saímos do carro e peguei na mão da jully ,levei ela até a cesta de piquenique e nós sentamos na grama . 

Jully: Ual ! você fez isso sozinho ?
Eu: bom , a dona pattie me ajudou
~~ RISOS~~
Eu: bom ,eu queria te dizer que não aguento mas viver sem você Julie bittecourt , por favor volta pra mim ? 


 Continua !
 Então ,o que acharam?
Espero que tenham gostado , e me desculpem pela demora :c
Vou fazer de tudo pra postar .... Gostaram do novo designer ?;D
ah , e só pra esclarecer eu só posto essa ib aqui ok ? 
Por favor , comentem , os comentários ajudam bastante .
Sejam bem vindas novas leitoras (:


Respondendo : 

Fc My King JustinBieeber: Continuei ,obrigada s2 Bom eu já segui , não vai dar tempo de eu ler agora , mas assim que dê eu leio ok  ? bjbj

Um comentário:

  1. awwn, que lindinho meu Deus! >.<
    Amei o novo visu! Ta mt lindo! *-*
    Continua, to amando! :D

    ResponderExcluir