3 de abril de 2012

A love by chance (cap 26)

Subimos o justin foi para o quarto  dele , e eu fui para o meu .Tomei banho e coloquei um pijma e fui beber agua .Estava tudo escuro , peguei meu celular , nossa tomei um susto um tanto de chamada do meu pai , e esqueci de liga para ele .Peguei um copo de agua e subi quando estava no meio da escada encontrei .


Se você pensou que era o justin se enganou , era minha sogra .
pattie - oi querida
eu - oi , te acordei não ne
pattie - não tambem estou com cede
eu - boa noite
Subi e mandei uma messagem para meu pai pedindo desculpa , por não te ligado para  ele ,  e avisando que estava indo emborra amanha ,que deveria chaga a noite .Depois não consigui dormi  fui ate o quarto do justin , ele tambem não estava dormindo .
justin -aconteceu alguma coisa ?
eu - não so não estou conseguido dormi
justin - vem ca
eu - você tambem não esta conseguindo dormi não ne - disse deitando no seu peito
justin - tambem não -mechendo no meu cabelo
eu - eu estava pensando sera que vou volta aqui com você
justin - tambem estava pensando nisso , espero que sim
eu - tambem -disse sentando - estou com frio
justin - e vou pega um coberto para você
Justin foi no seu guarda roupa , e pegou um coberto para mim
eu - obrigada , posso dormi aqui
justin - claro ne
eu - te amo
Depois acabei pegando no sono
...
Acordei e fui para meu quarto , não sei mais hoje eu estou sentindo frio .Arrumei minhas malas , coloquei as coisa que os meninos(CHAZ , CHRIS E CAITLIN ) tinha me dado .E  eles me deram uns presentes , caitlin me deu um porfume , chris me deu um ursinho e chaz meu deu um porta retrato de nos todos juntos ,e acho que vou senti saudade .Não sei porque mais estou sentindo que não vou volta aqui com o justin , acabei de arruma minhas coisas  e fiquei mechendo no celular , algum bateu na porta fui abri era o justin com um boque de rossa e uma caixa de bombom .
eu - oi amor
justin - oi amor são para você
eu - obrigada são lindas as rosas , você que me me engorda mesmo ne -selinho
justin - gostou então ne
eu - amei -beijo
[...]
Na hora da despedita , estava todos la pattie , os avos do justin , jeremy , chaz , caitlin, chris como sempre fofo .Cristina e ryan estava indo embora com a gente tambem  .Primeiro me despedi dos avos do justin .Depois foi pattie
pattie - tchau querida ,espero voce aqui em breve viu
eu - claro - abraçei - muito obrigada por tudo , e desculpa alguma coisas
pattie - desculpa o que você e a namorada perfeita que uma mãe pediu para o filho
eu - você foi como uma mãe que não tive esse 15 anos , e te espero la
pattie - obrigada querida e cuida do justin para mim
eu - cuido sim
jeremy - tchauu mocinha ate mais
eu - tchau ate mais espero você la tambem
jeremy - e vou la em breve
chaz - xau alexia te mais
eu - xauuuuuuuuuu e vai la tambem
caitlin - xau amiga ate mais
eu - quero ve você la viu , te espero
caitlin - vou sim
chris - xauuuuuu minha pequenininha
eu - eu pequinininha , ata olha que fala ate mais
chris - não esqueçe do nosso segredo não ta
eu - claro , e vai la tambem
chris - xauuuuuuuuuuuuuu , vou mesmo
justin despediu de todos , e entramos para o avião .
[...]
1 mes depois ###
Bom vou fala como esta minha vidinha , estou ainda namorando com o justin .Eu e meu pai  não mudamos nada , alexia e ryan estão namorando firme , e isso ai acho que eles se amama mesmo . Mais meu namoro não sei se esta muito bem não eu e o justin nos vemos so nos finais de semana , e isso ai .Ele me falou que esta com muito trabalho , e o pior  e que ele não quiz me dizer com quem ele esta fazendo esse trabalho ,perguntei o ryan e cris eles falaram que não ia se meter nisso . E nesse tempo e namoro não esta a mesma coisa nem os beijos são com antes , sabe apaixonado .Hoje e sabado vamos sair . Mais ainda esta cedo vou ir fazer compras com Cristina quem sabe não ranco alguma coisa da boca dela .Dessir peguei as chaves do meu carro e sai ...
Fui para casa de Cristina que anda apaixonada kkk .Buzinei , e logo veio ela .
eu - oi amiga
cris - oi alexia tudo bem ?
eu -sim , vamos fazer compras no shopping ?
cris - e
Então dei a partida , fui o caminho todo tentando arranca alguma coisa da boca dela mais nada .Chegamos e entramos e começamos a fazer compras ...
Depois fomos para praça de alimentação , compramos dois milkeshekes .
eu - e cris hoje eu e o justin vamos vim no shopping
cris - hum ai hoje você mata a saudade
eu - e ne , mais ai você e o ryan estão apaixonados  em
cris - e nem nunca pensei de fica assim apaixonada
eu - e ne,  o mundo da volta
cris - e muitas mais a gente continua sempre amiga
eu - sempre
Ficamos mais um pouco e depois fomos emborra .
[...]
Ja estava quase na hora de sair com  justin , subi e fui para o banheiro tomei banho . Me vesti , depois passei uma maquigem .
roupa :



Meu ceular começou a vibra , era uma messagem do justin "Estou aqui em baixo te esperando ".Viu ate nas menssagem ele mudou , nem de amor ele me chama mais .

...........................................
OPi amores desculpa pela demora serio !!!!
Mais comente bastante ..PROMETO NÃO SUMI MAIS U.U

BY;Érica


5 comentários:

  1. gostei muito linda
    mais naum some mais ta
    bjus se cuida!!!

    ResponderExcluir
  2. continua flor
    esta perfeito
    e não some não pois estava com saudade
    e muito curiosa
    u.u

    ResponderExcluir
  3. Nháaa continua loguiiinho?
    To curiosa pra saber o porque do Jus estar esquisito assim =/

    ResponderExcluir