8 de abril de 2012

A love by chance (cap 27) + recadinho no final


 Meu ceular começou a vibra , era uma messagem do justin "Estou aqui em baixo te esperando ".Viu ate nas menssagem ele mudou , nem de amor ele me cha ma mais


. Nossa  issso chega ate ser chato .Dessir , e sair .Justin estava dentro do carro , entrei .
eu - oi -selinho
justin - oi tudo bem ?
eu - sim e  você ?
justin - bem
eu - ja acabou o seu trabalho ?
justin - falta muito ainda
eu - hum
justin deu partida , e fomos o caminho todo sem fala nada .Chegando la , fomos para o cinema , escolhemos o filme .Fiquei na fila , enquanto o justin foi pega a pipoca e o refrigerante .
justin - aqui alexia - me entregou a pipoca
eu - vem vamos
Entramos , e sentamos dei um beijo no justin .Sabe tive a emprenção como se fosse o ultimo ...
[...]
eu - justin precisamos conversa
justin - vem vamos na praça de alimentação
eu - vamos
Fomos para praça  .
justin - tambem precisso conversa com você
eu - então ta
justin - e como eu estou muito ocupado esse dias
'' Acho melhor dermos um tempo "  falomos juntos
eu - e ne ate você percebeu que o namoro não estava legal ne
justin - e so um tempo , para eu acaba esse trabalho
eu - e ne justin , tem vez que um tempo não tem volta
justin - mais não espero que acabe
eu - e ne ,   acho que eu quero ir emborra
justin - então vamos
Fomos para o estacionamento , nossa o clima estava muito tenso .O caminho todo foi o maior silençio .Mais logo ja estavamos na frente da minha casa .
justin - pelo menos ultimo beijo - ele veio para me beijar mais eu virei o rosto
eu - acho melhor não justin
justin  - e ne então ate mais
eu - ate mais
Sai , nossa nunca fiquei tão mal dentro de um carro , ja estava pedindo para sai dali  de perto dele .Nossa vai ser muito dificil agora .Quando pizei o pe em casa começei a chorra .Subi correndo e fui para meu quarto , chorrei ,chorrei e charrei .

Minha make ja estava  horrivel , fui para o banheiro tomei um banho e deitei e fiquei vendo tv .Ai mandei uma mensagem para cris .
"eu e o justin pedimos um tempo " -alexia
"nossa amiga , chegou a esse ponto"-cris
" eu ate achei ,melhor pois ele não queria me fala com quem ele estava fazendo trabalho , ele não estava me tratando do mesmo jeito"-alexai
" mais você acha que tem volta ?" - cris
" não sei sei" alexia
" melhoras "-cris
"obrigada"-alexia
Acabei dormindo ...
[...]
1 mes depois
Essa semana eu vi o justin e uma menina da turma dele , perguntei cris se era ela que ele estava fazendo trablho .E era , eu e ele mal falamos um oi , eu evito mais e acho que ele tambem .Pedi a professora para ir no banheiro , no mei do caminho encontro o justin e a tal menina do trabalho se beijando .Nossa quando ele parou de beija ele olhou para mim .
justin - alexia deixa eu explica
Começei a chorra , fui na minha sala peguei minha bolsa
cris - o que aconteceu
eu - nada cris nada acontece na minha vida , so desgra%*$ , liçença professora .
Sai peguei meu carro e fui emborro cheguei em casa , fui para meu quarto começei a chorra .Cristina e justin começaram a me liga .Eu so sei que eu peguei meu celular e joguei longe , começei o quebra tudo , rasguei as fotos minhas e do justin
Acordei depois de ter dormido chorrando , com alguem batendo na porta .Mandei entra mais depois arrenpendi , sim era o justin .
eu - o que você quer ?
justin - deixa eu te explica
eu - explica o que , que você ficou com a menina , justin agorra você e livre leve e solto .
justin - mais era so um tempo !
eu - mais acho que esse tempo ja acabou ne
justin - então deixa eu te explica
eu - justin não vou mentir , pois eu ainda gosto de voce acho que ninguen consegue deixa de amar uma pessoa do dia para outro .Mais eu acho melhor deixa isso queto , continua sua vida que eu vou continuar a minha .E quem sabe a gente  um dia possa ser amigo de novo -disse entre soluços
justin - nossa amor deixa eu explica por favor
eu - não vem me chama de amor não justin , pois ja vai fazer um tempo que você não me chamava assim "amor " , então não vem com isso não .E eu ja falei que eu não quero mais saber de nada , você e solteiro pode fica com quem você quizer .Eu so não sei porque você não me contou que estava fazendo trabalho com a menina da sua turma .E eu acho que des de quando a gente volto do canadá não era mais um namoro , pois para mim namoro não tem segredo e era isso que estava acontecendo nisso que a gente chamava de namoro .Então por favor justin segue sua vida que eu vou sigo a minha - abri a porta do quarto
justin - so não esqueçe que eu te amo
fechei a porta , e começei a chorra .
alexia of#
..........................................

Oi amores ...Esperei um tempinho para ver se ganhava mais comentario mais não ne kkkk ...
Então agora vai ser assim eu vou pedir quantos comentarios ok , pois tipo da muito trabalho vcs não sabem o quanto ou talves sabe kkk .Tipo tem " milhares " visualização e so 5 comentario pow me ajuda ne ...So posto o proximo cap com mais de 4 comentarios e quando tiver 60 seguidores ok ...Indica o blog me ajuda ai ne amores ...Pois o proximo cap vai ser bem legal :)
E feliz pascoa !!!!Pow vou ter que contar o mico de hj falei assim com meu amiga cade meu ovo kkkk ai ele s evc quizer tenho 2 aki so nos ia ali ...Pow fiquei vermelha pois tipo , eu nunca fiquei com ele , mais ela ja pediu ..E minha amiga e apaixonada por ele ..E essa semana descobri que ele gosta de mim kkkkkk

Continua ??
So com mais de 4 comentarios e 60 seguidores e divulgem o blog

4 comentários:

  1. Aiiin, chorei liitros aqui com esse capitulo =/
    Menina você quer que eu crie um oceano aqui no0 meu quarto?
    Ameiiiiii

    ResponderExcluir
  2. adorei flor continua ficou bem legal mais fiquei triste eles terminaram buabua

    ResponderExcluir
  3. Nossa eles eriminaram
    ahh não
    eu quero eles juntos d enovo
    buaaaa
    mais esta perfeito
    d emais
    maravilhoso
    fastastico
    a não sei mais o que kkk
    mais continua perfeito

    ResponderExcluir
  4. PQP véy, que confusão com esse garoto, ASHAUSAHSUH'

    AIIN que saudades de vc e da Kathy amr! >< OH GOSH' que tristinho esse cap! ='( Mas ta td mt perfeito, continua sua linda! Bjs! <3

    ResponderExcluir