29 de abril de 2012

A love by chance (cap 30)


Justin on #
Ryan disse que ia sair com cristina , hoje vi alexia so de manha ela nem olhou na minha cara .Acho que ela esta a mais do que certa ne depois do que aconteceu .A porta  abril era ryan e cristina .
eu - oi
cris - oi justin tudo bem ?
eu - ja estive melhor
cris - e ne ,Alexia viajou agora
eu - para onde ?
ryan - para o brasil
eu - quando , ela volta
cris - ela não sabe
eu - humm eu vou ir dormi
3 meses depois  ####
Hoje faz tres meses que eu não vejo alexia , cristina disse que conversa com ela todo dia .Aquele trabalho que eu estava fazendo ja acabou eu Sandra não ficamos nunca mais , ela achou que alexia foi muito criança.Mais não acho ,ou talves tenha sido um pouco .Mais não mudou nada o que sinto por ela , so estou com mais saudade .E  tenho que  começa a fazer um discurso , meu pai vai abri uma nova empressa aqui em Atlanta , e ele ja que me apresenta para os empresarios , não sei para quer isso , pois falta uns bons anos para eu acba de fazer faculdade.Mais vai ser uma coisa mais simples , so algum convidados ,uma festa .Ele deixou eu convida alguns amigos .Acho que vou mandar um convite para familia de alexia , da cristina e so ryan ja vai comigo mesmo .Hoje vai ter uma festa na faculdade , não faço nem ideia de quem e essa festa mais cristina mandou eu ryna ir ne .Hoje e ryan que esta batendo na minha porta , e acho que demorei um pouco mais ja estou pronto rsrsrs .
eu - o que cara ja ta pronto ?
ryan -  muito tempo
eu - então vamos
ryan - e você  esta com muita saudade da alexia ?
eu - ta na cara
ryan - o pior  que esta
eu - pow queria tanto poder explica ela
ryan - ela vai volta quem sabe você consegue conversa com ela
eu - eu dirijo
ryan - então toma  a chave -jogou a chave
Fomos para casa da cristina , ela estava linda .Depois fomos para tal festa . Depois de uns 30 minutos ja tinhamoschegado , estava lotada a festa todos da faculdade .
justin of #
Alexia on #
E hoje faz tres meses  que não vejo o justin , é hoje eu cheguei em atlanta .Meu pai a falou que estava indo para festa da faculdade .Eu falei que ia aruma pois eu queria ir tambem , logico que cristina estaria la quero fazer uma supress para ela .Acho que a supressa vai ser para todos , estou um pouco diferente .Mudei o visul , pintei e cortei meu cabelo .Mais e melhor eu ir me arruma , fui para o banheiro tomei  banho , e me enrrolei na toalha fui no meu closet e escolhi umas das roupas que eu trouxe do brasil , e trouxe varias .Arrumei meu cabelo , pasei uma  maquiagem .
alexia :


Dessir , fui espera meu pai no acrro , logo ele chegou .Como vocês ja sabem eu e meu pai não conversamos muito , então foi maior silençio dentro do carro .Depois de uns 30 minutos ja tinhamos chegado , entrei com meu pai , nossa todos estava olhando , ate escutei assim .Nossa o coroa com uma novinha rsrs .
aLEXIA OF#
Justin on #
 A festa estava otima , me fez ate lembra de quando eu e alexia demos o nosso primeiro beijo .De longe vejo o pai da alexia entrando com uma mulher linda , com um corpo perfeito , um vetido bem curto que esta chamando bastante atenção dos mamanjos , e as meninas morrendo de inveja .Nossa o pai da alexia arrumou uma namorada bem nova .
cris - gente não acredito
eu - e ne nem eu que o pai da alexia esta com aquela menina
cris - seu bobo e alexia - 
eu - e ela
ryan - nossa ela esta diferente
Alexia estava linda diferente , nossa pensei que era impossivel mais alexia esta mais linda ainda .Ela veio em nossa direção .
justin of#
alexia on #
Vi cristina , ryan e justin em uma , messa na hora que  eu vi o justin nossa parece que  saudade bateu , saudade dos seus beijos , dos seus abraços , dos eu cheiro , do calor dela e da segurança que ele me passava .Mai s chega alexia ele deve  esta e namorando , chega la como se não tivesse acontecido .Fui em direção a onde eles estavam .
cris - amiga que saudade - me abraçou
eu - tambem estava com muita saudade
cris - nossa em essa viajem fez bem em menina , você esta linda , olha que corpão meu deus do ceu se eu fosse homem te catava e não soltava mais
eu - tambem -rimos
ryan - oi alexia , estava com saudade de você pequena
eu - oi ryan tambem estava com saudade de vcs , mais acho que hoje estou do seu tamanho ne
ryan - e ne
eu - oi justin
justin -oi preciso conversa com você
eu - eu acho que agoara não ne
justin - tudo bem
...............................................

Continua ???
comentem !!!!


3 comentários:

  1. Primeiramente de tudo, não vou falar sobre a Fanfic e sim sobre você Érica. Cara, tu tem idéia o qnt eu fiquei triste sobre aquilo que vc postou que talvez esteja com leucemia? MANO EU TO LOUCA COM ISSO! PELO AMOR DE DEUS ÉRICA, SE CUIDA! EU NÃO QUERO PERDER MAIS UMA IRMÃ BELIEBER NÃO! Eu sei que a culpa não é sua, mil perdões por estar falando assim, mas nossa... Eu to louca com isso, to escrevendo isso super triste e quase chorando... Eu sei que a gente nem mantém tanto contato assim, mas tu já é especial pra mim minha Belieber de 15 anos que aprendeu a cozinhar arroz! (ASHUASHASUH') Pelo amor de Deus e do Bieber Érica, faz de tudo para você melhorar! Por favor! Se Deus quiser você vai ficar bem, se Deus quiser! (yn) Você não merece isso, pois você é a safadinha mais incrível que já conheci, AHSUASHASUH! Tu já ta aki faz tempo ó: ♥ To rezando por você, pode crer! *-*

    E falando sobre a Fanfic... Bem, posso resumir? INCRIVELMENTE INCRÍVEL! Muito perfeita minha diva! *o* Continua, ta? Eu tbm tava morrendo de saudades, e desculpa por não ter comentado nos caps anteriores! Um bj do Biebs!

    #PRAY4ÉRICA (yn)

    ResponderExcluir