23 de abril de 2012

A love by chance (cap 28)



Justin on #
Nossa quando cheguei na quarto da alexia vi aquela Bagunça o celular dela jogado o chão todo quebrado , as nossa fotos todas rasgadas .Pow  foi muito ruim ver ela daquele jeito , dava para ver que ela estava mal .E ela nem deixou eu explica , mais tambem nem sei como eu ia explica , não sei mais acho que na hora que eu estava conversando com Sandra , parecia que era alexia por isso a beijei .Mais se eu fosse fala isso para alexia ela ia me esgana li dentro , ai fala que  eu achava ela feia .Pois ela e bem mais bonita do que  a Sandra .Entrei no carro e liguei para Cris .
ligação on
eu - oi cris
cris - oi justin tudo bem ?
eu - e estou ligando para você , para fala para você ir ver alexia , acho que ela não esta bem não
cris - eu vou so acaba de fazer umas coisa aqui eu vou passar la
justin - obrigada , qualquer coisa me fala
crtis - falo sim xauuuuuuuuuu
ligação of#
Olhei para janela do quarto da alexia ela estava na varanda .
Justin of #
CRISTINA ON #
Justin me ligou e falou que alexia não esta bem , vou liga para o ryan para ver se tem como ele me busca .
ligação on
eu - oi vidinha
ryan - oi linda
eu - ryan tem como você passa aqui para me leva na casa da alexia
ryan - daqui a pouco estou ai ta
eu - obrigda  beijo
ligação of
Me arrumei , depois de uns 30 minutos ,escuto a buzina do carro do ryan .Dessir e falei para minha mãe que estava indo na casa da alexia .Eu sei que esta tarde para ir para casa da alexia , mais justin falou que ela esta mal .Entrei no carro .
eu - oi -beijo
rya - aconteceu alguma coisa pois o justin chegou muito mal la em casa
eu - vamos que eu te conto no caminho
Ryan deu a partida e eu contei a historia toda para ele .Chegamos na casa da alexia , toquei a canpainha e a empregada atendeu a mandou eu entra e subi , que alexia estava no quarto . Subi com ryan .
eu - amor você espera  aqui
ryan - na boa
eu - obrigada -beijei
Entrei sem bater mesmo , mais quando entrei deu votade de chorra , preferia ter batido e ter ouvido não entra não .Sabe porque alexia estava acabada , com o rosto enchado , e ainda por cima tinha bebido .
alexia - some
eu - alexia você não fez isso
alexia - não esta vendo não
Agachei perto dela , que estava no chão .
eu - nosa amiga você não preciza disso
alexia - pow cris , como não ninguen liga para mim meu pai não conversa comigo , não tenho mãe , pego o menino que eu amo beijando outra , pow fala que eu não presizo disso minha vida e uma merda -começou a chorra mais
eu - não meu amor você não presiza disso , eu te amo , seu pai te ama , e  o justin tambem e muito .Ryan disse que ele chegou mal la na casa deles
alexia - não , não quero mais saber , dele .Chega !!!
eu - então esta vem vou te dar um banho
levei alexia coloquei ela de roupa e tudo dentro do chuveiro.
alexia - nossa esta fria
eu - e assim que bom , eu vou ali ver como o ryan esta e acaba de toma bonho viu
alexia - viu
Sai e fui ate a porta ryan estava sentado em uma poltrona no corredor , fui ate ele e sentei em seu colo .
ryan - e ai
eu - ela esta muito ruim estava bebada
ryan - nossa e agora ela esta dormindo
eu - não ela esta tomando banho
cris of #
Alexia on #
Sai do banho vesti um pijma , e cris entrou no quarto , me deitei na cama , e cris deitou do meu lado .
cris - esta melhor
eu - sim, agora eu ja sei o que eu devo fazer
cris - o que ?
eu - vocês vão ver !!!
cris - olha olha menina
eu - nada
cris - você ja esta melhor ne , então vou emborra
eu - obrigada ,viu te amo muito -abraço
cris - tambem , amiga e para isso
eu - valeu
cris - xauuuuuu
Cristina saiu , e fiquei fendo tv , depois acabei dormindo .
Acordei com uma dor de cabeça , fui para o banheiro fiz minha hingiene ,tomei bonho .Fui no meu closet peguei uma roupa .Passei uma make leve .
roupa :

Desir meu pai estava tomando café
eu - bom dia
petter : bom dia
eu - e pai eu vou ...
.........................................................

Que saudade amores !!! Mais ai não vou poder explica minha ausencia agora .Mais entro aqui mais tarde e explico para vcs ...
Cristina :Estava sentindo sua falta menina !!!Não nos abandona mais u.uok humm *-*



2 comentários: