5 de março de 2012

irresistível paixão - capitulo 17 ❥ /me esquece

Zdjęcia na tablicy


Tirei minhas faixas ,já tinha até sarado. peguei uma bolsa e coloquei meu pijama e a roupa da escola lá dentro . me despedi do meu pai e entrei no meu carro e fui até a casa da caltin. entrando lá tive uma surpresa desagradável !  se você achou que era o justin,poisé ,acertou !

Cait: oi amiga,que bom que veio
Eu: que merda,ele faz aqui ? -perguntei nervosa-
Cait: calma menina ,foram os meninos que chamaram ele
Eu: eu vou embora !
Cait: não vai ,você vai ficar aqui ! e o que fez com seu cabelo ?
Eu: cortei - sorri -

Assim que o justin me viu ele ficou surpreso!

Eu: vamos pro seu quarto ?
Cait: ok né

Fomos até o  quarto dela .

~ Justin Narrando  ~

Eu: e ... a j-julie?
Chris: sim !
Eu: porque não me disseram que ela iria ta aqui ?
Chaz: sei lá...
Ryan: cara ,ela sofreu muito desde quando tu deixou ela !
Eu: vocês sabem que foi por causa do meu trabalho
Chris: e nois sabemos ,mas ela não,cara ,ela até se corta
Eu : nossa , ela se cortava antes ,mas quando nós namoramos ela parou de se cortar
Chaz: é .
Eu: ela ta diferente !
Ryan: claro né cara, agora ela ta com 17 anos , ela até cortou o cabelo ,ontem ela não tava com o cabelo assim .
Chaz: e mesmo cara !
Eu: eu preciso falar com ela ,e me explicar .
Chris: tem mesmo .

~ Julie Narrando ~

Tomei um banho e coloquei meu pijama:

Untitled

Todos jantamos, o justin me encarava bastante.

Justin: podemos conversar ?
Eu: não temos o que conversar .
Justin: temos sim ,olha eu quero te explicar porque eu não te procurei
Eu: isso não me interessa ,olha me esquece  !

Disse e corri pro quarto dela . ficamos conversando um pouco e fomos dormir .

~ Dia Seguinte ~

Levantei ,e tomei um banho e me arrumei:

Road to nowhere †

Tomei café da manhã com todos e fomos pra escola ! menos o justin .. 

Cait: porque você não da uma chance pra ele se explicar ? 
Eu : não ,não ,caltin ,chega disso , eu me apaixonei por ele quando tinha 15 anos ,e eu acreditava quando ele dizia que me amava . 

Porque quando você tem quinze anos
E alguém diz que te ama
Você vai acreditar

Logo chegamos na escola. [...] saindo da escola fui pra casa da caltin . ela disse que ia passar no mercado então fui caminhando sozinha , não vi os meninos também ,o que será que eles tão aprontando ? chegando na casa de caltin fui até o quarto dela e deixei minha mochila lá,  fui até a sala me sentei no sofá e liguei  a tv. 

Juss: oi - disse sentando do meu lado - 

Me levantei do sofá e quando ia saindo ele puxou meu braço 

Eu: que é? 
Juss: pra onde você vai ?
Eu: não interessa !
Juss: porque você ta agindo assim  ? 
Eu: precisa mesmo que eu diga? 
Juss: não,não,mas .. olha deixa eu explicar juh ,por favor
Eu: você não tem nada o que explicar ,porque você não sabe o quanto eu sofri enquanto você fazia sei lá o que, cara , eu me cortei por você, eu me entreguei de alma e corpo pra você ,e o que você faz ? me
 abandona ,simplesmente me abandona ,acha que isso já não e o suficiente pra mim nunca mas olhar na sua cara? você me iludio ,me fez se sentir especial,e depois quebra meu coração ,que tipo de gente e você ? hein justin ? 

Juss: não faz assim juh ,não chora ,por favor!

Fui até o quarto da caltin e peguei minha bolsa e fui pra casa. chegando lá me tranquei no banheiro 

Eu pensei em me cortar ,mas eu prometi ao jordan que não ia mas fazer isso . então não fiz. liguei pro jordan e mandei ele vim aqui agora. uns 5 minutos depois ele chegou e fomos até meu quarto , desabafei com ele ,falei tudo o que estava no meu coração . e dormi ali ,chorando no colo do meu melhor amigo ,do melhor amigo que existe no mundo ,que sempre está comigo . 


~ Dia Seguinte ~ 

Continua....

Poxa,gente eu fiz o capitulo anterior com carinho é so teve 3 comentários ! se não tiver muitos comentários nesse capitulo eu não irei postar o proximo.

Beijoos -) 

3 comentários: