25 de fevereiro de 2012

irresistível paixão - capitulo 16 ❥ / surpresa desagradável-BIG-

123

-Jordan : você ja soube da novidade?
-Eu:não
-Jordan: então se prepara !
-Eu: você está me assustando. o que é ?
-Jordan: o justin está de volta !
-Eu: O q-que? 
-Jordan: e isso ai ,ele chega amanhã na verdade
-Eu: porque ninguém me contou? 
-Jordan: porque , ninguém queria te ver triste 
-Eu: droga,porque ele tinha que voltar? 

-Jordan: não fica assim juh ,uma hora ele tinha que voltar 
-Eu: eu não quero ver ele,não quero
-Jordan: calma juh , tudo vai dar certo,fiquei calma 

ele me abraçou ,limpei minhas lágrimas e entramos na escola. DROGA,DROGA & DROGA,porque senhor? porque ele tinha que voltar? ele vai me magoar de novo ,meu coração está quebrando ,totalmente em pedaços!




"Algo que eu sinto que eu preciso dizer
Até agora eu sempre tive medo
Que você nunca iria voltar
E ainda quero colocar isso para fora"


Assim que entramos na escola caltin , ryan ,chaz e o chris vieram nós cumprimentar .


-Cait: se ta sabendo né juh  ? 
-Eu: sim :/ 
-Chris: você não vai evitar ele né ? 
-Eu: e claro que eu vou ! eu nunca mas quero ver ele !
-Jordan: mas você ama ele !
-Eu: aargh ,me deixem gente


Disse e corri até o banheiro e chorei . 


Eu sei que eu te amo
Mas deixe-me dizer
Eu não quero te amar
De jeito nenhum, não, não

Logo caltin batia na porta do banheiro pra mim abrir. limpei minhas lágrimas e abri a porta . dei um abraço bem forte nela. 

-Eu: porque cait ? porque ele tinha que voltar? 
-Cait: amiga, uma hora ele tinha que voltar , relaxa juh ,vocês vão se acertar !
-Eu : O QUE? eu não quero ver ele não quero 
-Cait: mas você nem sabe os motivos dele !
-Eu: e nem quero saber !vem vamos pra aula

Disse saindo do banheiro e entrei na sala.

(...) 

Finalmente cheguei em casa. corri pro meu quarto , joguei minha mochila na cama e me tranquei no banheiro  e logo comecei a chorar.lembranças daquele tempo voltaram a minha cabeça , tudo que agente passou ,será que não significou nada pra ele? será que eu significo algo pra ele ? eu realmente acho que não :/ peguei uma gilete encima da pia e aproximei ela do meu pulso,eu chorava muito , pressionei a no meu pulso e deslizei , o sangue caia nos meus braços deixando o chão do banheiro vermelho de sangue.  Coloquei a gilete na pia novamente e enchi a banheira, limpei o sangue do chão e entrei na banheira.  meus braços ardiam muito ,mas eu já estou acostumada a me cortar, sempre foi assim . fiquei uns 20 minutos na banheira e sai , coloquei meu roupão e saí do banheiro , coloquei uma faixa no meu pulso . minha dor ainda não tinha passado completamente , eu preciso mudar ,preciso me sentir renovada ,e pra uma mulher querer mudar ela tem que mudar o cabelo , certo?  peguei uma tesoura e fui enfrente ao espelho e cortei meu cabelo . ficou mas ou menos assim:

Me sinto bem melhor agora. mas ainda preciso de um abraço de um amigo ! troquei de roupa: 

Coloquei uma jaqueta, não quero que vejam a faixa no meu pulso ,porque vão me encher de perguntas. dei tchau pro meu pai e pra carin e fui até a casa do jordan.

-Eu: oi !
-Jordan: oi juh ,entra  - ele disse e eu entrei - o que você fez com seu cabelo ?
-Eu : cortei ,gostou ?
-Jordan: ficou lindo ,mas porque cortou ?
-Eu:ah e que eu precisava mudar !  me abraça ?
-Jordan: claro , esquece esse cara juh ,ele só te faz sofrer
-Eu eu não consigo .não consigo
 

-Jordan: ei juh ,calma - disse passando as mãos em meus cabelos - 
-Eu: eu fiz aquilo de novo !
-Jordan: aquilo o que? 
-Eu: eu me cortei !
-Jordan: Meu deus , juh ,você me prometeu que ia parar ,porque fez isso ?
-Eu: eu precisava fazer isso joh !
-Jordan: não ,você não precisa, você precisa e parar de fazer isso, deixa eu ver seu braço 

Tirei minha jaqueta e mostrei meu braço pra ele ,que tirou a faixa. 

Jordan: isso ta muito feio ,já volto 

Ele buscou uma caixa de primeiros socorros e passou um negócio no meu braço e depois colocou a faixa.

-Jordan: vai doer só um pouco hoje ,mas já passa , juh não faz mas isso ,por favor? 
-Eu: eu vou tentar !
-Jordan: não vai tentar nada , vai conseguir !
-Eu: beleza ! -sorri-eu quero sorvete !
-Jordan: então vamos a sorveteria ,criança 
-Eu: bobo -ri - 

Coloquei minha jaqueta novamente e fomos até a sorveteria. pedi um sorvete de três bolas , qual é? eu to com MUITA vontade u.u  . assim que comemos ficamos conversando e logo foi acabando a tarde e me despedi do jordan e fui pra casa. chegando em casa ,tomei um banho e coloquei meu pijama,liguei meu notebook e fiquei mechendo até a carin me chamar pra jantar . jantei e depois voltei pro quarto ,fiz meus deveres de casa e fui dormir.

~ Dia Seguinte ~

Acordei  super atrasada , tomei um banho correndo e me vesti :
=
Passei um lápis de olho e um brilho labial e comi uma maça e entrei no meu carro e fui pra escola. Chegando lá logo entrei e avistei o pessoal , fui até eles e os cumprimentei .

-Chaz: juh ,ta maior calor ,porque não tira essa blusa de frio ?
-Eu: e... p-porque eu to c-com frio -disse rapidamente-
-Cait: sei... -ela disse meio desconfiada -
-Jordan: vamos pra sala ?
-Todos: ok

Fomos até a sala.


(...) 

Passaram -se 6 aulas e fui pra casa. chegando lá coloquei uma roupa simples de ficar em casa . fiquei assistindo tv até que meu celular toca. 

Ligação On *

- Eu : alô !
-xXx: ooi juh ,vem dormir aqui em casa? - era a caltin-
-Eu: ok ,vou pedir pro meu pai e vou 
-Cait: ta bom ,beijo
-Eu: beijo 

Ligação Off * 

Pedi pro meu pai pra dormir lá e ele deixou . troquei de roupa :

My Religion is Miley Cyrus ♥
Tirei minhas faixas ,já tinha até sarado. peguei uma bolsa e coloquei meu pijama e a roupa da escola lá dentro . me despedi do meu pai e entrei no meu carro e fui até a casa da caltin. entrando lá tive uma surpresa desagradável ! . 

Continua (...) 

Ficou grande né gente? por isso eu coloquei big ! o que acharam ?  POR FAVOR gente comentem ,eu parei de postar aqui ,justamente ,porque tinha bem pouco comentários , se vocês não comentarem eu irei deixar de postar novamente ...  bjbj 

3 comentários:

  1. desculpas flor nao ter comentado no outro capitulo nao tava entrando mais nao para de posta não eu adoro a sua ib não para não por favor continua

    ResponderExcluir
  2. e katy continua por favor
    e não para de posta não ;/

    ResponderExcluir
  3. Ain meu Deus, me deixou curiosa amoree! Continua e pf, ñ para de postar! :( Bjs!!

    ResponderExcluir