11 de fevereiro de 2012

A love by chance (cap 21)

















Subi naquela bendita moto , e fomos .Como hoje quarta , o playgraude não esta muito cheio .
Entramos , e logo vi Cristina e Ryan .Como sempre cristina veio correndo .
cris - que saudade amiga -ela me abroçou
eu - tambem , oi Ryan -tres bjm
ryan - oi alexia
justin - oi cris
cris - oi justin tudo bem ?
justin - sim , oi ryan
ryan - oi cara e ai tudo bem ?
justin - sim , e ai cade o resto do pessoal ?
cris- alexia você tem que conhecer os amigos do justin ,lindos
justin - o que vc disse senhora cristina
cris - que sua ex e muito chata
eu - quem ?
cris - a ex do justin que esta com os meninos ai , uma tal de grace!!!
Olhei para o justin ele olhou para mim .
eu - humm eu conheci ela
cris - chata ne , não sei como o justin aguentou aquela menina
justin - nem eu
eu - eu sei muito bem , deve ser que dava para ele todo dia
ryan - iii pelo visto vocês ja brigaram por causa da grace ne
eu - sim e foi feio,  o justin ja esta avisado
justin - to mesmo -riu
cris - vem vamos alexia ver os gatinhos
eu -ri -vem vamos -virei e mandei um beijo para o justin
justin - você vai ver cris se leva minha mulher para o mal caminho
eu - sua mulher -ri - ata desculpa -ri
Justin pegou na minha cintura e fomos em uma messa que estava 2 meninas uma era grace , e a outra eu não sei quem .E tinha 2 meninos .
xxx- e ia cara como você esta ? - fazendo um toque meio doido  ,disse um menino muito fofo
justin - pow cara você creseu
xxx - chego tirando ne justin - disse outro menino muito bonito tambem
justin - nada - fazendo o mesmo toque
xxx- e ai maninho -disse a menina
justin - e ai maninha que saudade - abraço
grace - oi  justin - disse toda asanhada
justin - oi - disse me abraçando por tras
xxx- e ai justin não vai apresenta a amiga não ?
justin - que amiga menino , essa e Alexia minha namorada
xxx - oi eu sou Christian
eu - oi prazer
chris - prazer e todo meu -tres bjm
justin - esse e chaz
eu - oi prazer
chaz - oi prazer e todo meu -tres bjm
justin - e essa e caitlin
caitlin - oi flor prazer
eu - oi prazer e toda  meu
chris - muito linda sua namorada justin
eu - obrigada
justin - e ne muito linda ela -selinho
cris - e ai gente vamos fazer o que , fica um olhando um para  cara do outro
chris- pow a namorada do ryan tambem e bonita viu
cris - obrigada , mais não sou namorada do ryan
chaz - vocês não são namorados não
ryan - não cris e so minha amiga - abraçou a cris
cris - o ryan e meu melhor amigo
eu -ri - e ai o que vamos fazer
caitlin - que tal e gente joga boliche
todos - ok
 Aquela grace não parava de me olha ficava toda hora dando em cima do justin , ja estava ficando nervosa .Caitlin era bem legal , e depois justin me falou que ela foi tambem namorada dele .Não liguei muito pois ela e namorada do Chaz , chris e muito fofo .
[...]
justin - foi bom ne
eu - eu gostei , so não gostei daquela grace -falei dessenso da moto
justin -  e ne , e você não me deu nunhum beijim - disse fechando o portão da garagem
eu - não dei não
justin - não
eu - então acho que vai fica assim - disse indo para porta
justin - eu te pego menina -disse ele correndo
Começei a corre subi as escadas e quando chegou la em cima tropeçei
..................................................................................................................................................


eu amo justin bieber :

Valeu diva pelos os comentarios de mais bj diva *-*

aline_bieber:

 VALEU  CONTINUEI

Crazy Girls:

Owwwwww't kkk quem e fofa aki e vc mesnina do justin !!!A-M-A-N-D-O owww que fofa e diva mesmo , valeu de verdade diva *-* (... PQP, VAI SER GOSTOZO ASSIM LÁ NA MINHA CAMA! (666' ~parei U.U~ )Vc e muito fodastica mesnina (foda) .Pow mas os carinahs la e tudo bonitinho , da ate mais vontade de ir mesmo , vale ate o sacrifiçio de acorda cedo kkk ...E minha amiga , mandou umbeijo para vc estou na casa dela , veleu pela força ...Ela ja esta ate melhor kkk depois da força que vc mandou , isso foi d emais eu que agradeço vc muitoDIVA*-* mesmo .... bjm


Thaynara belieber:

Ki bom que vc adorou , e quase acertou .Mias tambem imagino ele em um amoto rs deve ser a coisa mais sexy do mundo .Obrigada de verdade por comentar sempre !!!♥ DIVA *-*

imagine bilieber :

Continuei , coloquei a foto ai mais so não se assute kkkk .E obrigada por comentar sempre !!!♥diva *-*


Bom a DIVA *-* do imagine bilieber pedou para eu posta uma foto minha .Então ja vou avisando não se assutem kkkk





Ai ah Érica Cristina !!!Sou feia mais ta ai ;/

Continua / comneten !!!E segue o blog falta 2 seguidores para chega ao 50 por favor ...

4 comentários:

  1. amei sua foto muito bonita linda , nada d efeia continua flor amando

    ResponderExcluir
  2. amei continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. amore adorei serio msm vou comenta sempre eu adoro ler a sua ib e bem legal bieberkiss bye bye

    ResponderExcluir