2 de fevereiro de 2012

A love by chance (cap 18) + aviso ~serio~



Peguei minha bolsa e dessir .Paitte estava tomando cafe
eu - oi
pattie- vem querida toma cafe
eu - a eu vou aceita pois eu estou com fome -ri
pattie- e ai pensou
eu - e melhor eu ir quem sabe , la em atlanta a gente conversa
pattie - se vc acha melhor
eu - e obrigada
pattie - obrigada porque ?
eu - por vc ser assim tão meiga , compresiva , amiga
pattie- nada
Tomei cafe e pedi paitte para chama um taxi , ela se ofereceu para me leva , mais disse que ñ precisava .Não demorou muito o taxi chegou , podia muito bem compra a passagem pela internet mais achei melhor eu ir la , da mais tempo para pensar .Depois de uns 15 minutos dentro daquele taxi veio imagens de mim e do justin de tudo que  gente ja fez das brigas , pensei bem e dessidi que ñ vai ser ne a primeira nem a segunda vez que gente briga , e aposto que vai ter mais e ñ e isso que eu quero , então vou pedir desculpa ele .
eu- vc poderia volta
taxista - sim , claro
eu - obrigada
Não demorou muito ja estava de volta a casa do justin , paguei o taxista  e entrei .
eu - voltei pattie
pattie- e ai comprou as passagens
eu - ñ vai ser hoje que eu vou emborra
pattie- qui bom  querida
eu - justin esta la em cima
pattie- sim
eu - obrigada
Subi e fui ate o quarto do justin , ele abril a porta
eu - oi
justin - oi tudo bem ?
eu - sim e vc ?
justin - bem
eu - posso entra
justin - sim
eu -  Eu vim aqui para pedir desculpas pois eu pensei so no meu buraco como vc disse , então me arrepedi .E pessei bem , que ñ e a primeira vez que e gente briga e nem a ultima então me desculpa
justin - tambem queria pedir desculpa pois eu tambem fiz errado , desculpa ?
eu - *beijei * e olha aqui se aquela menina chega perto de vc , e de em cima de vc e pego ela viu
justin - claro , e ñ vamos deixa mais as pessoas acaba com a gente ok
eu -sim amor - beijei
justin - ñ deixe as pessoas estraga nossa semana , ok pois eu amo vc,  ñ outra -selinho
eu - sim ,desculpa
justin - nada vc que tem que me desculpa
eu - então esta tudo bem entre nos
justin- sim
eu - te amo
justin - tambem te amo muito
eu - nos vamos  ainda almoçar na casa do seu pai ?:
justin - e espero que eu vou liga para ele
eu - tudo bem !!!
Ligação on
jb- pai
pai- oi filho , tudo bem ?
jb- sim , e com vc ?
pai- otimo , e ai vc vai vim almoçar aqui em casa ?
jb- eu estava ligando para fala sobre isso ,para ver se o almoço ainda esta de pe
pai- claro , ne estou com muita saudade do meu filho
jb- tambem
pai- vou mandar o motorista te busca
jb - mais eu sei chaga ai pai
pai- mais eu mudei de casa
jb - esta bem , ja estou me arrumando
pai - daqui a poucpo  motorista chega ai
jb - esta bem , ate mais
ligação of#
eu - e ai
justin - ele vai mandar o motorista dele busca a gente
eu - ata então eu vou me arruma
justin - não demora não
eu - eu nem demoro
justin - pouco ne -riu
eu - te amo
Sai e fui para meu quarto , tomei banho e vesti uma roupa mais simples mesmo .Passei uma maquiagem leve .
raupa :





Logo justin ja estava me chamando , dessemos e fomos ate a acozinha .
pattie - pelo visto vocês estão bem ne ?
eu - sim -sorri
pattie - qui bom,  pois não aguentava mais ver meu filho com aqula carinha - apertou as bochechas do justin
justin - não e para tanto ne mãe
eu - pior que você estava com um carinha mesmo
justin - você viu ne o que você faz ne
eu - eu faço ?-disse ironica
justin - bricando amor -selinho - mãe nos vamos almoça na casa do meu pai
pattie- manda um abraço ,para ele e os meninos
justin - mando sim

.........................................................................................................

Bom gente eu esta pensando bem se continuo postando !!Pow cade os comentarios , que os seguidores ....Pow tenho 44 seguidores e dois comenta e isso phoda não da não,  se não aumenta os comentarios eu vou para de posta !!!!Bom não queria fazer mais não da ..Amo escreve ib , gosto tanto que eu ja tenho outra historia pronta e isso ai outra historia ...Então se não tive comentario não vou mais posta ....

E tambem as aulas estão voltando , eu ia estuda a noite , mais achei melhor de manhã .Ai eu chego em casa as 12:00 e 13:00 eu vou par academia , fico a tarde toda , então eu vou posta so a noite .Se eu continua a posta ne ...Então comentem e segue o blog ok !!!

continua !!!!




Amo esse sorisso !!! Alegria do meu dia ..I LOVE YOU JUSTIN BIEBER  ♥

12 comentários:

  1. Ah amor não para de posta não
    pow eles não comenta pois eles são uns bobo
    brincadeira gente kkk e so para ela não exclui kk
    mais ai pense nas pessoas que comenta que gosta viu bjm

    ResponderExcluir
  2. Adooorei.
    E esse sorriso do Bieber fez meu dia ficar melhor (:

    ResponderExcluir
  3. AAAAAA Amor contiinua não para de postar nao please

    ResponderExcluir
  4. continua flor nao para nao eu gosto muito de ler a sua ib continua nao para segue meu tt ai eu sigo de volta @naynarabelieber

    ResponderExcluir