1 de março de 2012

#Happy18thBirthdayJB / KIĐRΛUHŁ ♥


Nossa agora paro e vejo que o tempo passou .E rapido !!!Lembro do dia que eu estava em casa vendo aquele menino lindo , fofo cantando One Time .Pensando que ele só tinha 13 anos .Mais não ele já tinha 15 ... E era lindo , perfeito , fofo , simpatico ... E hoje vejo ele em Mistletoe  um  homem , um homem que creseu não so fisicamente , um homem que creseu seu talento , sua força de vontade  , seu sentimento , sua familia .Que hoje e mais de 17 milhões .Da vontade imensa de chorra , só de pensar que meu bb creseu , virou HOMEM .Só te pesso não mude por nada , não deixe de sorri  , pois seu sorriso faz milhares de meninas feleizes , continue esse garoto que vc sempre foi , simpatico , amigo , feleiz , alegre , educado , humilde e honesto . E só espero que você não esqueça de nois , pois nois ainda tem um grande sonho .Muitas já realizaram mais outras não , mais vc nos ensinou nunca desitir e hoje eu só tenho a gradeçer , e te deseja tudo de bom , tudo de bom em dobro em sua vida .Te desejo muita felicidade , muitos amores , muito sucesso , muita paz , saúde e muita felicidade te desejo tudo de bom , TUDO MESMO .E pode ter certeza sempre estaremos aqui , o tempo pode passar mais não vou esquecer , que eu amei de verdade .Aquele garotinho , de uma pequena cidade .Que hoje e um grande Homem , um grande homem .Te amo



Gente eu vou posta mais um cap de A LOVE BY CHANCE AMANHA ...
Pois hoje meu dia foi P-E-R-F-E-I-T-O ♥



Postado Por Érica Cristina 

Um comentário: