5 de fevereiro de 2012

A love by chance (cap 19) +obrigado


pattie- manda um abraço ,para ele e os meninos justin - mando sim
Saimos e um carro preto estava nos esperando .Depois de uns 55 minutos , chegamos .Nossa a casa era linda .Eu e o justin entramos , nossa a casa era muito linda mesmo , logo vem um homem , um pouco mais alto do que o justin .Era bem bonito .
justin - oi pai saudade -abraço
pai- tambem , e quem e  essa menina linda ?
eu - prazer sou Alexia -sorri
justin - essa e minha namorada pai
pai- prazer e todo meu ,Jeremy .
eu - casa muito linda
jerrmy - que bom que vc gostou , comprei ela esse dias
justin - pai cade as crianças
jeremy- nossa elas foram viajar ontem
justin - nossa estou com saudade deles , alexia queria conhecer eles
jeremy- quem sabe daqui uns messe vamos todos nos , para o casamento de vocês
Nossa na hora que ele falou isso arregalhei os olhos .
jeremy- bricadeira queridda , não precisa se assuta
justin - e  quem sabe
eu - vamos mudar de assunto pois acho que  esta muito cedo para pensar nisso ne -todos rimos
jeremy - vem vamos , o almoço esta  pronto
Fomos ate a sala de jantar , sentei do lado do justin .E o pai dele a nossa frente ,logo serviram o almoço .
jeremy- justin ela e mais bonita do que você tinha falado
justin - e muito bonita ne pai
jeremy - e ,Alexia você sabia que vc e a primeira namorada do justin que ele aprresenta para nos
eu - ri - nossa verdade
justin - pai daqui a pouco você conta tudo
eu - então quero saber de tudo , pois acho que o senhor bieber so e fala o nessesario
jeremy - ri - mais você e a primeira namorada do justin , que o namoro esta sendo serio
eu - ri- e estou pondo ele na linha
jeremy- isso ai , pois um grande administrador precisa ser bem serio , e ter uma mulher bem bonita com alexia
justin - pai não vamso começar a fala da sua empresa agora não ok
jeremy - ok .
Acho que não e isso que o justin quer , tambem não posso fala nada pois ele que sabe o que quer ne .
[...]
justin - pai acho melhor eu e alexia irmos
jeremy - ah tenho que te dar um presente , vem vamos  esta la fora
.............................................................................................................

Bom gente muito obrigada pelos os 9 comentarios , surtei serio .Fiquei muito feliz !!!!Obrigado a todos que comentaram d everdde amo vcs , vcs ja fazem parte da minha vidinha viu ....

Mais ai não comenta so continua comenta o que vcs acharam , e tal ... E o que deve ser o presente? em ...
Supresa mais ai quero ver quem vai adivinha kkkk sou mal ~rebola ~..
Bom foi pequeno mais e porque eu tenho que sair ...Comenta e segue o blog !!!
ok beijustin ....





3 comentários:

  1. eu acho q e um carro sera adorei amore gostei muito msm segue meu tt ai @naynarabelieber beijustin

    ResponderExcluir
  2. aiin amr, foi mal ñ ter comentado nos ultimos posts, é q eu tava meio sem tempo!! D;
    Aiin diiva, não se preocupa, está perfeito meu! De verdade! Hum... Não faço a minima o q é o presente! Continua, fiquei curiosa! Bjs! sz

    ResponderExcluir