9 de fevereiro de 2012

A love by chance (cap 20)




justin - pai acho melhor eu e alexia irmos
jeremy - ah tenho que te dar um presente , vem vamos  esta la fora
Fomos ate o portão , e tinha uma moto muito linda perfeita .Eu fiquei tipo assim "justin sabe piloto isso" , nossa estou muito mal informada .
justin - não acredito , que você esta me dando outra moto
jeremy - e ne não seria justos .Depois que eu fiz com sua outra , o dever e dar outra
justin - nossa mas essa e toltalmente diferente
jeremy - gostou
justin - amei
jeremy - então , esta tudo bem ne
justin - sim
eu -  eu aqui  boiano
justin - amor vamos da uma volta - me entregando o capacete  e subindo na moto
Eu olhei para jeremy , com uma cara tipo assim "ele sabe piloto isso" ai ele fez um joia com a mão , então subi .Justin ligou a moto , nossa fez um barulhão , e logo asselerou .
eu - JUSTIN EU NÃO QUERO MORRE NÃO OK
justin - NÃO SE PREOCUPE MEU AMOR , NUNCA TE MACHUCARIA
eu - NUNCA MESMO
justin - NUNCAMESMO
eu- VOU LEMBRA DISSO
Nossa ele começou asselera mais ainda e eu morrendo de medo , logo ele deu volta e voltamos para casa do pai dele .(Gente sempre imaginei o justin pilotando uma moto kkk , deve ser e coisa mais sexy do mundo kkk ) .Dessemos , tirei o capacete , e entreguei o justin .
justin - viu vc esta bem
eu - sim , por que você  não ,me falou que pilotava moto
justin - eu não achei que isso importava
eu - justin  você pode me contar as coisas ok
justin - desculpa
eu - nada
Entramos , nos despedimos do pai do justin .Que e muito legal ...E voltamos para casa da mãe do justin de moto , fui morendo de medo mais  esta bom ne . Justin e eu vamos encontra os amigos dele mais tarde , em um playgraude .
[...]
Nesse ezato momento estou me arrumando , com o senhor bieber me enchendo o saco para eu andar rapido
eu - espera amor  ja estou acabando
justin - você demora muito para arruma
eu - feia que eu não vou
justin - vc fica linda de qualquer jeito
eu - ata , acredito
Acabei de me arruma vesti mais menininha hoje , passei   uma   make leve .
roupa :



eu -pronto vamos
justin - nossa esta linda
eu - vamos -disse ironica
justin - linda -me pegou no colo
eu - justin ,me solta
justin - não
Fiquei batendo o pe e ele não me soltava ,dessemos , pattie olhou pra gente .
eu- pattie fala para ele me solta
pattie - solta ela justin
justin - não solto -disse abrindo a porta - mãe voltamos alguma hora ,não e precisar espera
pattie - tudo bem
eu - xauuuuuuu sogrinha
pattie - xau norinha -rimos
Justin so me soltou quando estavamos perto da moto dele , isso ai moto ele agora não para de fala dessa moto , ja esta dando ciume
eu - essa moto esta ficando chata
justin  - pow ela faz o maior sucesso com as garotas
eu - a faz , faz mesmo quando eu tive metendo a mão na cara da safada que se atrever subi nela
justin - esta com ciume
eu - vamos logo -disse pegando o capacete da mão dele
justin - nervozinha que amo -colocando o capacete
Subi naquela bendita moto , e fomos .Como hoje quarta , o playgraude não esta muito cheio .Entramos , e logo vi ...

...............................................................................................................................................

Bom gente sempre imaginei o justin , pilotando uma moto kkkk ....
Bom eu estou ,me ga cansada , pois minhas aulas ainda não começou ai estou fazendo cademia de manhã e acorda cedo e um saco , mais acho que vai vaelr a pena ...Bom gente vcs devem esta achando que eu sou uma  baleia ne , mais não estou fazendo cademia por causa da minha amiga ela tem uma doença ai para ela emagrecer ela tem que fazer cademia ai eu vou com ele , para ela não fica sozinha .E tambem tem cada homem omb !!!!rs's


Thaynara belieber

A diva quase acertou !!!E valeu por vc esta sempre comentando , isso em deixa muito feliz de verdade , e sigo sim viu ..bjm
imagine bilieber

Continue ♥

Crazy GirlsFeb

Achei que vc tinha me abondonado , senti falta ....Que bom que vc DIVA *-* esta gostando ... Mais o que achou do presente kkkkkk ...
E nã me abondona não viu , pois senti saudade ....

Comente ?e marquem ai em baixo se gostou ...
continua



9 comentários:

  1. é ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  2. Owwn't zeentii que fofa q essa mesninna é!!! >< Já falei, a única diva aki é voc e a Kathy, ruuun! U.U' Mas obg msm assim, sahush! Não, eu naum to gostando, to simplesmente A-M-A-N-D-O!! =D Adorei o presente, pois é, o Justin pilotando moto deve ser uma gostosura delicinha... PQP, VAI SER GOSTOZO ASSIM LÁ NA MINHA CAMA! (666' ~parei U.U~ KKKKKKKK' Huuum... Os carinhas da academia né?! HUUUM.... BIXA SAFADA!!! KKKKK' brink's DIVA, ñ vou te abandonar naum e continua, está muito perfeito! Bjs! ♥

    ResponderExcluir
  3. Aaah e, esqueci de colocar no outro comentário, ashaush, espero que sua amiga fique bem logo amr, melhoras pra ela, se Deus quiser ela vai vencer essa! =D Agora sim, bjs! KKK'

    ResponderExcluir
  4. amore adorei continua quase acertei ner mais to imaginando aqui o Justin de moto q sonho eh mais ta perfeito continua amore

    ResponderExcluir
  5. Continua diva e posta uma foto sua ai por favor , esta perfeito !!!!

    ResponderExcluir