25 de fevereiro de 2012

A love by chance (cap 23)


justin - eu vou la no meu quarto
eu - ata eu vou la conversa com sua mãe
Justin foi para o quarto dele , e eu dessir .Pattie estava na cozinha fui até ela .
eu - bom dia-abraço
pattie - bom dia querida , dormiu bem ?
eu - sim
pattei - e o passeio ontem foi bom
eu - sim conheci os amiogs do justin chaz , chris , caitlin
pattie - faz um tempo que não vejo eles ,fala para o justin chama eles para passar o dia aqui
eu - e ne boa indeia , mais e aquela bendita Grace vim
pattie - seja você mesma
eu - obrigada
Fiquei conversando com pattie ela estava me mostrando umas fotos do justin criança , o bebe mais lindo do mundo ,muito fofo .Justin logo desseu
justin - o que as mulheres mais linda estão fazendo
pattie - bom dia querido
eu- sua mãe esta me mostrando suas fotos
justin - lindas ne
pattie - convencido nem um pouco
eu - e ne , mais ele e lindo mesmo - levantei e o bejei
pattie - querido estava aqui conversando com Alexia , ai ela me falou sobre seus amigos Chaz ,Chris ,Caitlin .Como tem muito tempo que não os vejo que tal vc chama eles para passaro dia aqui
justin - claro vou liga para eles
eu- não esqueça da Cris do Ryan
pattie - a e o Ryan !!!e quem e Cris namorada dele
eu - ri - não eles são bem amigos , mais eu acho que eles são e namorados e não quer fala
pattie - e cada uma , vem crianças
justin - criança
pattie - e
eu - e justin eu ainda sou criança
Dissse o beijei .
justin - ata desculpa
eu - seu bobo disse subindo em suas costa
Fomos para cozinha , e tinha uma messa linda de cafa da manha .
eu - humm eu vou fica mais gorda aqui
pattie - não vai não querida você  esta  magrinha
justin -você esta linda
eu - então eu to gorda -dei uma voltinha
pattie - não querida você esta com um corpão
eu - se minha sogra esta falando
Sentamos e tomamos cafe , depois pattie falou que ia sair .Eu e o justin fomos para sala e ficamos vendo tv .
eu - liga para o Chris que eu ligo para Cristina ok
justin - tudo bem
Ligação do Justin on #
oi mano -pausa - tudo sim -pausa - so você mesmo ,so pensa bobeira -pausa - bem que você sabe que ela e minha namorada -pausa ,riu- mais eu estou ligando para chama vc e Caitlin para passar o dia aqui em casa , minha mãe quer ver vocês , ai eu vou chama o resto da turma - pausa - então esta combinada as 10:00 horas aqui viu - pausa - então xau mano
ligação do Justin of#
eu - eles vão vim
justin - sim , o  Cris e o Ryan ?
eu - tambem - eu ja tinha ligado para ela ok
justin - so vou liga para Chaz
eu - ele estava na casa do Ryan então chamei de uma vez
justin - então pronto
eu - e se a Grace aparece aqui
justin - o que que tem ? vc que e minha namorada
eu - você  ja sabe , se ela da em cima de você eu vou pega ela
justin - você nervosinha fica linda
eu - bobo ,e ontem em ?
justin - e ne ia acontecer Coisa a mais naquele quarto
eu - você tem uma mente poluida estava falando do filme -ri
justin - ri
eu - mentira estava falando disso ai mesmo , não ia acontecer nada a mais ali ,pois eu sou criança como sua mãe disse -rimos
justin - e ne
Me deitei no colo do justin , ele ficou mexendo no meu cabelo .Depois de uns minutos a  campanhia toca .Fui atender , quando chego la estava fazendo muito calor acho que era porque eu acordei muito cedo e estava fazendo frio .Abri o portão adivinha quem estava la ...
 ................................................................................................................................................................

Oi vidinhas sumi !!!Mais desculpa , aconteceu muitas coisas comigo esse dias .Mas estou de volta e louca para postar ...
Mas ai vcs estão gostando da historia ?
Vcs querem parte hot ? kkkk se eu fazer uma parte hot vai fica kkkk
Se vcs não tiver gostando da historia eu começo outra ...
E por favor eu quero mas comentarios ...Eu sei que tem muitas pessoas que sempre estão comentando , agradeço de verdade .Mas como eu disse esta acontecendo muitas coisas comigo esse dias .Pensei em para de posta , pensei em para de ler ib´s , pensei em excluir meu fc e tal .SABE PORQUE ?da muito trabalho , fico aqui dando o melhor mas tem gente , que so le e nem comentar .Aposto que seus dedinhos não vão cair , e se cair nos colo com fita crepe kkkk ....
E amores eu quero todos vcs no msn .Me add ai e ericacrisk8@hotmail.com
Comentem e segue o blog !!!


Postado por Érica Cristna ♥

4 comentários:

  1. O flor sumi mesmo estava com saudade kk serio e não para d eposta não pois esta otimo por favor

    ResponderExcluir
  2. adorei flor continua nao para nao adoro a sua ib continua mandei covite pra vc no msn ta bom so vc add bieberkiss

    ResponderExcluir
  3. Kkkkk, Justin safadiinho!!!!! Continua minha diva, bjs, te adoro, eu tava com saudades hein?! Haha, bye! s2 s2 s2

    ResponderExcluir