14 de fevereiro de 2012

A love by chance (cap 22)



 justin - eu te pego menina -disse ele correndo
Começei a corre subi as escadas e quando chegou la em cima tropeçei , justin não vazia ideia o que fazer
justin - ai meu deus , o que eu faço ,chamo ambulancia ,minha mãe ?
eu - justin eu estou bem so meu pe que esta doedo
justin - eu prometi que não ia te machuca
eu - justin eu que me machuquei pizei  falso so isso
justin - vc me desculpa - beijo
eu - justin você  não te culpa ok
justin - esta tudo bem ?
eu - sim , so meu pe que esta doedo !!!
justin - então vou te leva para seu quarto
Justin me pegou no colo e me levou ate meu quarto , ele me deitou na cama e deu um beijo na minha testa .Sentou na cama e tirou minha sandalia , e começou a fazer massagem eu so ficava olhando .
eu - acho que parou de doer um pouco
justin - então você esta melhor
eu - acho que sim
justin - eu vou la na meu quarto
eu - obrigada -disse sentendo quando eu fui por o pe no chão eu cai , justin veio correndo
justin - você não esta bem
eu - acho que não , tem como você pega um pijma no guarda roupa
justin - sim - ele foi no guarda roupa e pegou um pijma
eu - obrigada
justin - deixa eu te ajuda -disse ele desabutuando meu vestido
Ele começou a desabutua meu vestido , e foi subindo um clima .Logo eu estava so de calcinha e sutião .Eu e o justin começamos e beijar , e o beijo foi ficando mais hot .Acha que vai rola alguma coisa aqui hoje nesse quarto .Quando o justin ai tira meu sutião , meu pe começou a doer .Ai eu acabei cortando o clima .
eu - humm , acho que não vai dar não
justin - tambem acho
eu - desculpa
justin - você não tem culpa de nada , acho melhor eu ir para meu quarto-levantando
eu - dormi aqui comigo , vai que meu pe começa e doer
justin - e mais acho melhor você vesti seu pijma
eu - ah -ri - não vou dormi assim vai que sua mãe chega aqui e ve a gente assim vai pensar o que bobo -disse puxando ele
justin - pow assim eu não vou ressitir
eu - te amo -disse mordendo sua orelha -te amo muito
justin - tambem -beijo
Parei os beijo com selinhos , e vesti meu pijma .
justin - eu posso ir la no meu quarto
eu- so se você me leva de cavalinho
justin - então vamos -virou e ficou de costa para mim
eu - bundão em -disse subindo em sua costa
justin - ri -você e -imterrompi
eu- sou doida -ri
justin - isso que eu ia dizer
Fomos ate o quarto do justin  ele trocou de roupa e me pegou no colo e fomos para meu quarto , justin ligou a tv e estava passando  o filme "De pernas por ar" (gente esse filme e muito bom ,eu vi ele quando estava no cinema 4 vez kk) .Rimos muito , ficamos trocando carinho 0 filme todo , eu fazia o justin sorri e o justin fazia e ri .Ate a do do meu pe passou . Fomos dormi 03:15 da manha .
[...]
Acordei as 7:00 , o justin ainda estava dormindo , dei um beijo em sua testa e fui para o banheiro , fiz minha hingiene e tomei banho e vesti uma calça de moleton da adidas , e uma blusa de frio da adidas tambem .Esta fazendo muito frio , fiquei sentada do lado do justin vendo ele dormi .Sabe quando você se sente bem , sente que esta gostando para valer .Que esta amando e tambem cendo amado e assim que eu estou me sentindo com o justin .Ele me faz bem , me faz sorri , me faz alegre na horas que estou com raiva , me faz fica irritada ,me faz bem ele esta me ajudando muito , acho que nunca me senti assim .Começei a fazer cafune no justin , ele acabou acordando .
eu - desculpa não queria te acorda
justin - nada , bom dia amor -selinho
eu - dormiu bem
justin - melhor noite que eu ja tive
eu - vou fingi que acredito ok -disse levantando
justin - verdade  e seu pe esta melhor
eu - sim , esta otimo depois da massagen que vc fez ne -beijo
justin - eu vou la no meu quarto
eu - ata eu vou la conversa com sua mãe


....................................................................................................................................................

Bom gente não vai da para eu comentar mais valeu pelos comentarios ....
Comentem e segue o blog
bjm
lindas

5 comentários:

  1. ~respondendo sua resposta do comentário anterior~
    Awn, já q voc diz né Mesnina do Bieber, haha, okay, então somos duas fofas! U.U KKK' Aaah cara, diva e fodastica é voc!! U.U Vai me dizer q ñ queria um SDÇ do Biebs na sua cama?! KKKKKKK' Huuum... Safadiinha! ASHUASH' Awn, fico feliz pela sua amiga, só quis ajudar com minhas palavras já que não posso ajudar com ações kkk! Não precisa agradecer por nada mesnina! :)

    Aiin meu Deus, como pode hein! A cada dia essa Fanfic fica mais liinda!!!!!! Tu é diva mermo viu! Continua lindona, bjs! s2 s2 s2

    ResponderExcluir