24 de fevereiro de 2012

irresistível paixão - capitulo 15 ❥ / Novidade


you're all i need
1 ano depois. 


nesse um ano que se passaram ,minha vida mudou completamente! o justin nunca mas me procurou ! eu ando me cortando ,assim e a única maneira da minha dor passar . eu nunca vou entender porque o justin me abandonou ! não entendo mesmo . eu arrumei um novo amigo ,o jordan ele tem me ajudado a superar isso tudo ,mas ainda sim eu sinto bastante dor . eu  estou morando com minha mãe no brasil agora ! 

Me levantei e tomei um banho , e me vesti: 
Tomei café da manhã e fui até a casa do jordan .

Eu:bom dia 
Jordan :bom dia juh!

Fomos no caminho da escola conversando .

Jordan : você ja soube da novidade?
Eu:não
Jordan: então se prepara !
Eu: você está me assustando. o que é ?

Continua.....

Gente mil desculpas por demorar a postar ! por favor me perdoem . e desculpa pelo tamanho do capitulo e que eu to sem tempo :/  mas eu ando postando no meu outro blog diariamente.
kathy-kathybieber.blogspot.com

Não sei quando irei postar ! Gostaram do novo visual do blog? me respondam!

Vocês moram aqui  ~~~  


Um comentário:

  1. o flor continua
    esta muito bom
    de verdade
    e vc se não some não
    etsa muito bom
    e continua quando der

    ResponderExcluir