24 de novembro de 2011

A love by chance (cap.3)

"Baby ,você merece tudo o que qiuiser 
É a sua noite,ohhh 
Quero colocar meu ...
Baby Eu ouço melodias quando seu coração bate 
Baby ,canta para mim como
Fa la la,fa la la " 
(feat .Boyz II Men )Justin Bieber - Fa la la



Continuação
Então como ñ tenho alguem  para fazer um café da manha decente tenho que me vira , abri a geladeira ...
ñ tinha quase nada , se pode fala que leite e alguma coisa para um homem de 18 anos que esta faminto -rir dos meus pensamentos [kk] - .Pegue o leite e cerial na armario e uma tigela  dispegei aquele  resto de cerial na tigela e coloquei o resto do leite , e comi ...
eu- RYAN ESTAMOS PRECISANDO DE FAZR COMPRAS EM -gritei
ryan- isso msm cara , hj vc passa no mercado depois da faculdade ok
eu -esta bom , esta pronto
ryan - sim , vamos
eu - vamos
Pegue  as chaves do meu carro ,fomos para o estacionamento do predio , peguei meu carro e fomos para faculdade .Depois de uns 15 minutos ,chegamos na faculdade , estacionei .
ryan- ñ precisa me espera te encontro no apartamento
eu - esta bom mano
Ele saiu , ja ate sei para onde , atras de garotas ,aquele safado .Entrei na faculdade vir varias garotas lindas , mais uma me chamou a atenção ,ela e alta deve ter 1,67 de altura ,cabelos grandes ,morena clara[parda],um corpo como posso dizer belo , ñ da para ver a cor do seus olhos mais ela e bem linda .Ela realmente chamou minha atenção ,mais eu ñ curto garotas patricinhas ,mimadas .Fiquei a obeservando ela estava conversando com uma menina que provalvemente seja sua amiga ,muito bonita tmb .Mais assim do nada me virei para pega meus livros no armaroi ela tinha sumido.Olhei para os lados e ñ encontrei ,então fui para minha sala  , estou  cursando o segundo ano na faculadade de administração , e pelo fato do meu pai ser donos de umas das empresas mais relevante dos Estados Unidos .Ele  que me tranferiu para essa faculdade por ser umas das melhores da America .Então  fui para minha aula .
 Justin of #
Alexia on #
E as aulas foram normais , mentira foi uma bosta ter que olhar paar aquelas novatas , vestidas mal , achando que estão atraentes , mais ñ entendo acho que isso e uma faculdade ñ um cabare (Autoraon#eu vou lagar minha casa e vou morra no cabere kkkk autoraof) .Para elas vim quase peladas AFS'S .Fui para cantina , comprei meu almoço e me sentei um pouco afastada .Mais logo vejo Cristina chegando .
cris- Alexia estou cansada dessa faculdade , esse meninos que ñ querem nada com nada .
eu- rir- vc tem tmb ñ quer nada com nada ,cada dia com um , o que vc quer que eles te respeitem .
cris - ate que seria bom
eu - Cristina aprende , de o respeito primeiro
cris- o que vc esta querendo fala com isso ?
eu- que vc tem que para com isso ,fica com todos e depois fica ai lamentando que eles ñ querem vc so por uma noite e depois chuta !!!
cris- olha quem fala ,vc que nomorou com um tanto de meninos da faculdade
eu- então eu "namorei" ñ "fiquei". Eu era namorada ñ pegueti , mais então vamos para de fala disso .
cris - isso msm ! Vamos fala daquele gatinho ,loiro de cabelo bagnçado , de olhos castanho claro ,branquinho que esta olhando para vc !
Me virei na hora e vir msm , o menino de cabelos bagunçados ,branco de olhos castanhos .Lindo msm !!!um sorri meio sem graça , e ele sorriu OMG!!!QUE SORISSO LINDO.Me virei para Cris
CRIS - Lindo .Deve esta na sua !!!
eu- vc e boba msm , ele tem cara de menino que ñ quer nada serio
cris - oposto se atraem !!!
eu- e ne , quem sabe - rimos
cris - vamos no shopping comigo hj ?
eu - espera chega o dia do baile de boas vindas .O que vc mais tem e roupa -rir
cris- ahahahah e msm o baile , nossa tenho que compra meu vestido o mais lindo ...
eu-so vc msm , mais agora deixa eu ir pois tenho que olha algumas coisas - me levantei e dei um abrço na cris , e peguei minha bolsa - tchauuu cris ,depois vai la em casa
cris - esta bom amiga,  vou sim , tchauuu ...
Sai da cantina , e fui para o estacionamento , entrei no meu carro e fui emborra .
Alexia of #
Justin on # ...
 ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
RESPODENDO OS  COMETARIOS :
 Iza :Continueii ....O flor tmb estava morrendo de saudade .Obrigada a vc por me fazer uma pessoinha melhor ,pois quando estou com raiva , chateada , com raiva da vida , quando estou feliz e la no seu blog que eu vou pois e o melhor .Obrigada por divulga ...
IB forever justin :Continuei ,obrigada viu ...
Anny 100% bieber :continuei
Imagine Belieber : Continuei
Mais então amores continuoo ? , cometem e divulga o blog por favor ....
att:Érica

2 comentários: