29 de novembro de 2011

A love by chance (cap.4)

"Eu daria tudo por nós. Não seria o suficiente"
(Justin Bieber - Runaway Love)

Justin on #
E ate que o primeiro  dia na nova faculdade foi bom ,peguei uma meninas .A garota que eu tinha falado sorriu  para mim -risos- .Mais e melhor eu ir no mercado .Entrei no meu carro e fui para o mercado ,fiz a compra do mes e depois fui para o apartamento ,guardei as as compras , e fui joga video-game ,logo escuto Ryan ,chegando .
ryan - e ai mano , estou amando aquela faculdade , peguei 5 so hoje .
eu- so vc mesmo Ryan -rir-
ryan- aposto que vc tambem
eu - so peguei 3
ryan- mais ai fez compras
eu - sim
ryan- eu vou fazer miojo , vc quer
eu - ñ ja almocei na faculdade estou sem fome .
Justin of#
[...]
Alexia on #
Acordei as 8:00 , fui para o banheiro fiz minha hingiene e tomei meu banho , depois enrolei na minha toalha e fui no meu closet .
[closet]

E vesti essa roupa
[roupa]



Passei uma maquiagem , fiz um rabo de cavalo alto peguei minha bolsa e decir
eu - Bom dia
peter- bom dia , e Alexia vc acha que esse ano deveria ter baile .
Nossa me assutei ele falou coisas a mais do que "BOM DIA''
eu- acho que sim , seria legal , mais por que esta me perguntando isso .
peter- e porque os outros socios , me pergutaram .
eu- acho que legal ,mais bem que o baile podia ser diferente
peter - diferente como ?
eu- mais moderna
peter - ja sei !Bem que vc e Cristina poderiam organiza a festa .
eu- conserteza ,Cristina vai ama .
Peguei uns biscoitos , dei mais um, gole no meu suco de laranja natural ,peguei as chaves do meu carro _ Tchauu pai bom trabalho
peter - boa aula !
sai e entrei no meu carro !E fui para faculdade ...
[carro]

Chegando la vi Cristina .
eu- bom dia manola -sorri
cris- bom dia flor - me abraçou
eu- eu tenho uma novidade ,meu pai pediu para eu e vc organiza o baile esse ano
cris- ai meu deus - ela sorriu eu abri meu armario
eu- e vai ser muito bom ne
cris - conserteza , o baile vai se o melhor de todos !Que dia vai ser ?
eu - sabado !
cris- ja , nossa temos que organizar as coisas ne ?
eu - e isso msm !
cris - deixa eu ir ali ..ate na sala .
Cristina saiu , peguei meu material e fui para sala de informatica , e isso ai se ñ estou na sala de aula , estou na sala de informatica ou na biblioteca , sala de informatica pois e um lugar um pouco calmo , e biblioteca porque e o lugar mais calmo e onde me sinto bem .
Alexia of#
Justin on #
Minha noite foi pessima , fui dormi tarde pois estava fazendo trabalho que nem acabei e tive enchanquecas e odeio da enchaquecas .Não estou muito bem , mais auguento ir para faculdade la eu acabo meu trabalho , fui para o meu banho , depois vesti um roupa mais simples , fui na cozinha Ryan tinha preparado o cafe da manha .
eu - Bom dia !
ryan- Bom dia , dormiu bem ?
eu - pessimo , estou com um ador de cabeça insurportavel .
ryan - e melhor vc ñ ir para faculdade
eu - estou bem da sim !
Acabamos de tomar cafe e fomos para faculdade .Fui direto para sala d einformatica acabar meu trabalho .Chegando la só estava aquela menina mais linda da faculdade ...
Justin of #
Alexia on #
Estava mexendo em umas coisas no PC ate que o menino dos cabelos bagunçados loiros entrou , so pude ver ele caindo no chão , fui ate ele , ele estava desacordado e como a batida tinha cido muito forte , tinha feito um corte em sua testa , me deseperei , ñ sabia o que fazer , tentei acorda ele mais ele ñ acordava .Pude ver Cristina , gritei ela , e ela veio correndo e falou .
cris- o que aconteceu
eu - ele caiu e mahucou
cris- e agorra
eu - ai cris ñ sei
cris - fudeu , pois eu tambem ñ
eu - ja sei !Me ajuda leva ele para o hospital
cris - vamos
Levantamos o menino com dificuldade .
cris - que menino gordo viu
eu - e msm ,pesado
Levamos ele com dificuldade , ate meu carro .Colocamos ele no banco de tras , cris e sentou na frente , e eu fui dirigindo , chegando no hospital Cristina chamou os infermeiros , colocaram ele na maca ,entrou com ele para dentro do hospital.
cris- e agora
eu- ha , olha no dele celular algum numero
cris- o primeiro da lista do celular dele e Amigo Ryan
cris - liga para esse
LIgação on #
cris :Oi aqui e cristina
ryan : O que vc etsa fazendo com celular do justin
cris : ha , menino , ele caiu e machucou a testa e esta no hospital
ryan :estou indo para o hospital agora ,Thauuuuu
Ligação of #
########################
Então gente comentem .Para quem ñ entendeu ainda eu sou a Érica e vou posta A love by chance , e a kathy vai posta outro então gente comente e divulgem o blog , e comente o da Kathy tmb !!! bjm ♥

2 comentários: