29 de novembro de 2011

will love you forever_parte 1 / Tapa Na Cara


 (Amor de belieber poucos entendem ,todos julgam)

(Esqueci de falar mas a geovanna é brasileira ,mas com 2 mêses foi pro canadá é continua morando no canadá)

( Segunda-feira)

Acordei ás 9 da manhã ,tomei um maravilhoso banho na minha banheira:
Depois me arrumei pra academia  assim: 


Fiz um rabo de cavalo em meu cabelo ,é fui tomar café , eu moro em um apartamento 
apesar da minha mãe ser rica ,o apartamento é pequeno pq só mora eu é minha mãe aqui.


Eu: bom dia mãe ( dei um beijo na bochecha dela)
Mãe: Bom dia,vai pra academia?
Eu:aham
Mãe: quando vc voltar eu quero falar com vc 
Eu : Ok  ( tomei meu café da manhã ,peguei minha garrafinha de água é fui  pra academia 
malhei ,é depois fui pra casa ,tomei um banho é coloquei uma roupa soltinha ,é fui assistir tv 
logo depois fui almoçar ,minha mãe chegou quando eu tava lavando a louça)

Mãe: oi filha ,termina ai é vem pra sala pra nós conversar
Eu: Oi,tá

Terminei de lavar a louça é fui falar com minha mãe

Mãe: filha,sua faculdade começa daqui uma semana ,vc sabe né?
Eu:Aham
Mãe: eu te inscrevi para direito!
Eu: O QUE ?sem me perguntar ? porquê mãe?
Mãe: porque essa é uma profissão digna ,vc tem que continuar com os negócios do seu pai,vc deve isso a ele ! é eu sou sua mãe não devo explicações
Eu: é claro que deve, a vida é minha ,eu já tenho 18 anos é posso muito bem escolher minha profissão!

Mãe: NÃO É SÓ PORQUE VC TEM 18 ANOS QUE VC MANDA EM VC ,  EU ESCOLHI DIREITO PRA VC É E ISSO QUE VC VAI FAZER

Eu: NÃO VOU ! porque a senhora tá assim? a senhora era tão doce ,droga eu sinto tanta falta do meu pai ,tenho certeza que ele ia me apoiar
Mãe:o tempo muda as pessoas ,é vc tem que aprender a me respeitar 
Eu :ME DEIXA MÃE. (eu disse chorando) já chega a senhora querer ficar mandando em mim 
eu to cansada disso !
Mãe: VAI PRO SEU QUARTO AGORA , VC TÁ ME DEIXANDO NERVOSA
Eu: não ,eu não vou pro meu quarto ! 
Mãe: ah vc vai
Eu : NÃO ,JÁ CHEGA ,PARA DE ME CONTROLAR ,DE CONTROLAR COM QUEM EU ANDO ,O QUE EU COMO ,JÁ CHEGA A VIDA É MINHA DROGA
Mãe:vc abaixa o som pra falar comigo, eu não controlo sua vida ,só faço o que é melhor pra vc
Eu : você faz o que acha que deve fazer ! NÃO O QUE EU QUERO FAZER
Mãe: faz o que eu to mandando ,vai pro seu quarto
Eu :NÃO ,NÃO É NÃO .eu não quero ir pro meu quarto.é pronto ! me deixa cuidar da minha vida mãe por favor ? (chorando) 
Mãe: ( Tapa na cara) 
Eu: O.o ( Cai no chão ) (choro) (levanto é sai correndo) 
(Fui pro meu quarto )


Pensei bastante é resolvi sair de casa,antes resolvi ligar pro justin:

Eu: alô  justin?
Justin: oi geovanna ,tudo bem?
Eu :não ( chorando)
Justin: QUE FOI?
Eu:er...minha mãe ,sabe nós brigamos.é ela se descontrolou,é.
Justin: e?
Eu: ela me deu um tapa justin ( chorando) eu não aguento mas 
Justin: O.o qual foi o motivo da briga? 
Eu:ela disse que me inscreveu  em direito.é eu  falei que não queria ,que meu sonho era outro
Justin:Entendo ...mas o que vc pretende fazer?
Eu: vou sair de casa
Justin :O QUE?
Eu:é isso ,eu não aguento mais ,é muita pressão pra mim 
Justin: mas geo,não é a melhor coisa pra se fazer nesse momento
Eu: mas eu não aguento ,eu tenho que sair,vc tinha que ver ,ela tava me tratando como se eu fosse um brinquedo é ela fosse a dona ,eu sei que ela é minha mãe eu amo ela é tudo mas
a vida e minha ,eu que tenho que decidir 
Justin:er..pra onde vc vai?
Eu: não sei ,eu to pensando em viajar
Justin:mas sua faculdade num começa semana que vem?
Eu: er,mas eu to pensando sabe ,em viajar ,fazer um curso de fotografo é discansar um pouco a cabeça
Justin:e ,porque  vc num vem comigo ? eu vou pra los angeles ,vou ficar um tempo por lá ,me dedicando a meu album de natal
Eu :Serio que vc faria isso por mim juss?
Justin:mas é claro ,vc pode sempre contar comigo ,eu sou seu melhor amigo lembra?
Eu:aham *---* quando vc vai mesmo?
Justin:amanhã .conversa com sua mãe ,fala que vc vai passar só um tempo,amanhã eu passo ai de manhã ,ok? não esqueçe o passaporte pq nós vamos precisar já que vamos pro eua
Eu:Ok ,te adoro amigo ,bjs
Justin:Bjs
~
Ah por isso que eu amo o justin,ele é o melhor amigo do mundo >< ele sempre me ajuda nessas horas ,agora eu to mas calma ! tenho que ligar pra cait é pra jas.

Eu: Oi cait? 
Caltin: Oi amiga ,tudo bem ? ><
Eu:Não 
Caltin: porque ( contei tudo pra ela ) Nossa que tenso :/ aaai amiga nem acredito que vc vai me deixar   D=
Eu: amiga ,num fica assim ,eu não vou te deixar ,eu prometo ,vai ser por pouco tempo
Caltin: tá ,promete me ligar sempre que der?
Eu:claro amiga ,vamos manter o contato 
Caltin:tá né :/  mas é ai vamos  na sorveteria pra se despedir?
Eu: claro amiga *---* vamos chamar a jas?
Caltin:  Se não soube?
Eu: o que?
Caltin:  ela também vai pra los angeles ,ela vai participar do album do juss
Eu: aaaah ,jura?
Caltin: e .-. só eu que num vou
Eu: ahh cait ,eu vou ficar triste se vc ficar tbm
Caltin: ah mas amiga ,nós nunca se separamos ,sabe desde pequenas somos melhores amigas
Eu: eu sei cait ,mas a vida é assim :./ mas agora vamos parar de tristeza daqui uma hora na sorveteria --------- ?
Cait: ok.mas pra que tanto tempo?
Eu: pq eu preciso falar com minha mãe
Cait: tendi :/  até mas amiga
Eu: até
~
Agora tenho que enfrentar a fera u.u  sai do quarto é fui até a sala ,ela estava no sofá sentada com a cabeça baixa.me sentei do lado  dela

Eu: er.eu preciso falar com a senhora
Mãe: olha filha (Levanta a cabeça) eu sinto muito eu não queria que fosse assim ,mas eu sou assim( chorando)
Eu: mãe .não precisa chorar! agora eu tenho que te contar uma coisa
Mãe: fala ? ( limpando as lágrimas)
Eu: mãe o justin vai amanhã pra los angeles!
Mãe:e?
Eu : eu vou com ele !
Mãe : O QUE? (levanta)
 Eu: mãe o justin vai amanhã pra los angeles!
Mãe:e?
Eu : eu vou com ele !
~
estão gostando?
continua com 2 comentarios
sigam meu outro blog: kathy-kathybieber.blogspot.com 
obg beijos 

Um comentário: