21 de novembro de 2011

Sinopse +personagens + aviso =♥

nome: A love by chance
            
Alexia Marie #



Alexia Marie , e uma menina de 18 anos que esta cursando o segundo ano na faculdade [estilista] , ela morra com seu pai Peter ...Ela e uma das meninas mais popular da faculdade .E ja teve varios namorados ,mais nenhum que ela se encantou ao ponto de * , mais esse dia chegaria e vcs vão ver ...
Cristina Benso #


Cristina Benso , tem 18 anos e tambem esta cursando o segundo ano na faculdade [estilismo] , ela e bem rebelde , gosta de festa , zuar ... Ela vai ajudar Alexia na sua paixão ... Ela ñ gosta de compromisso [namoro] ela e tipo fodona solteira sim sozinha nunca ...

Peter Felix #
Peter , tem 38 anos , ele e pai da Alexia , ele trabalha de policia , e socio da faculdade onde sua filha estuda , ele ñ tem a melhor relação com sua filha , mais acontecera muitas coisas que fara ele ter um dialogo de pai e filha ...

Ryan Bluter #
Ryan , tem 18 anos esta no segundo ano de faculade de turismo , ele e melhor amigo de Justin , ele adora festa , pega garotas , tmb ñ gosta de compromisso serio ...

Justin Bieber #
 Justin tem 18 anos , esta cursando o segundo ano de faculdade [adiministração] , ele morrava no canada , mais teve que mudar para atlanta , e ele tmb e muito pegador  , mais ele vai acaba se apaixonando e vai da a cara a tapa por esse amor ...



 Então gente esse blog vai ser meu e da Kathy ela vai posta um ib # aki tmb e eu outro ...Para vcs saberem mais um pouco sobre mim esta ai embaixo ....

Érica, 14 anos, canceriana. . Meu cabelo é bagunçado, e uso minhas calças e tênis surrados. Sou desastrada, e apaixonada por sorrisos. Gosto de pop,rock,funk ,pogode de tudo um pouco kkkk . Minha risada é alta, minha voz é estranha e quando estou em casa fico cantando . Torço para Cruseiro . Sou apaixonada pelo Justin Bieber .Sou muito indecisa, mas quando coloco alguma coisa na cabeça não há quem tire. Doces me deixam feliz. Deixo muitas coisas pra última hora. Sou viciada em música e adoro Beatles. Prefiro abraços do que beijos. Amo pizza, chocolate e sorvete e como tudo isso sem culpa. Me apego fácil as pessoas. Não sei o que seria de mim sem meus amigos e minha família. Me estresso fácil. Sou muito preguiçosa. Eu sou feliz, desse meu jeitinho ...
 Então gente espero que vcs gostem do meu ib # bjm
att:Érica ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário