21 de novembro de 2011

A love by chance [cap.1 ]

Autora on
Dia 18-07 -1996 Atlanta -Georgia
Autora of

Alex on
São 21:55 estou no metro esperando o trem, estou com minha filha  de 3 anos , acabamos de sair da casa da minha mãe , e estou aqui nesse metro escuro , sem alegria , sem vida , sem gente. Só eu e minha , linda filha Alexia Marie .Esse metro ñ chega estou ficando com medo de fica aquim sozinha , bem que eu posso fala sozinha pois minha filha ñ tem conhecimento de nada .Foi interronpidas meus pensamentos com um homem todo de preto com uma arma de fogo apontando para minha face .
xxx- me passa a bolsa , e fica calada
eu- sim , toma senhor
Alexia - mama estou com medo - me abraçando-
eu- fica calma querida
xxx-  cala essa boca
Alexia - MAMA- gritou
eu - calma
xxx- eu mandei cala a boca ,ñ escutou
     Só pude escutar 2 tiros em minha cabeça , e 1 no peito , o homem saiu correndo , restando eu minha filha ,pude escuta Alexia chora , me chamando , mais ñ podia fazer nada ,ñ estava sentindo os movimentos do meu corpo a ultima coisa que eu pude sentir foi Alexia , chorando e pedindo para eu fica
__ MAMA FICA ,ME ABRAÇA , ESTOU COM MEDO MAMA EU TE AMO , MAMA ME ABTRÇA .
Pude sentir ela me beijando e euma lagrima no meu rosto ....
                                                         [...]
  Alex of
Peter on
A delegacia foi avisada pela morte de uma mulher [...]
Cheguei no local do acidente , e ñ pude coter as lagrimas , enncontrei mulher [ Alex] morta , e minha filha chorando chamando  por sua mãe .Fui ate ela peguei ela no colo e ela falou .
Alexia - Papai me abraça eu quero a mama , eu a chamei mais ela ñ me escutou , quando ela vao acorda papai .
Ñ pude conter o chorro .
Alexia - papai  por que esta chorando
eu- filha sua mama agora esta em um lugar bem melhor , onde ñ ah injustiça , onde todos são tratados por igual , onde todos são feliz e agora ela esta te olhando la d ecima ñ esqueça , ela agoar e seu anjo da guarda , ñ se esqueça disso .
Alexia - esta bom papai agora ela e minha anjinha mais linda .
eu- sim querida , ela e sua anjinha mais linda , ñ só sua mais sim de nos dois , agoar vamos para casa [...]
peter of

                                                                  !!!
.................................................................................................................................................
 Gnete aceito , critica , ajuda , pergunta , elogio kkk aceito tudo , me falem o que vcs acharam ou o que deve melhora ok !!!!
Continuo com mais de 5 comentarios ....
bjm
att:Érica

7 comentários: