23 de novembro de 2011

A love by chance (cap.2)


(Vc disse que precisava de um pouco de tempo Você com os meus erros
É engraçado como você usou esse tempo para me ter substituído )
That should be me - Justin Bieber


Autora on #
15 anos depois -Atlanta [Georgia ]
Autora of#
Alexia on #
Acordei com aquele barulho insurportavel do dispertador  .E tem hora que me pego chorando por ñ ter alguem para me acorda , para eu poder contar as coisas ,alguem para poder dividi a tristeza e alegria , sei que poderia contar isso para uma amiga .Mais ñ da , sabe doi ñ ter ninguem que eu possa contar as coisas ,tipo fiz uma nova amiga , dei meu primeiro beijo , ñ sou mais uma menina mais sim uma mulher ,pode contar que dei um grande passo no nomoro !!!Mais , ñ tive ninguem para poder contar isso , tenho que guarda isso tudo , e o pior que esse sentimento vivo  a 15 anos  , bem que poderia contar essa coisas   para meu pai mais isso são coisas de mulher tipo *mama e filha * , e tambem meu pai ñ iria entender , como posso fala , ele nunca apareceu com uma mulher aqui em casa , talves seja por respeito .Respeito a mim e meu anjo mais lindo .E tambem ñ sou de me abri com meu pai , ñ sei se posso fala que  humm * oi , bom dia , boa noite , tudo bem , tchauu *, seja uma boa relação de pai e filha , mais essa minha relação com meu pai , tambem ele trabalhamuito .Não cupo ele por trabalha muito e quere me da do bom e do melhor , mais acho que tem hora que eu queria um abraço , um beijo , um ombro amigo para poder chora , mais ñ .Não tenho isso .Mais e melhor eu ir toma banho antes que eu me atrase para o primiro dia do segundi ano na faculdade. [ gente nem seu se exite isso mais aki sim viu kkk]  Eu sei que so tenho 18 anos , e estou um pouco adiantada por que meu pai ñ tinha tempo para cuidar de mim e depois da morte da minha mãe , tive que começar a estudar mais cedo ,super avançada .Entrei para o banheiro do meu quarto e tomei um relachante banho , me enrolei na minha toalha fui no meu closet  e me vesti assim :

...
Passei uma leve maquiagem e soltei meu cabelo .Peguei minha bolsa e dessir .

eu- Bom dia !
peter- Bom dia !
Me sentei a messa , peguei um suco de laranja natural , e umas torradas e tomei meu café .Me  levantei .
eu- tchauu , bom trabalho !
peter- tchauuu .
Peguei as chaves do meu carro na messinha no centro da sala , sair ,peguei meu carro  depois de uns 30 minutos , cheguei na faculdade .Me assutei quando vir varios meninas  e meninos se achando o dono do pedaço , ñ ligo muito para isso "populiridade " . Mais sou  umas das mais "populares "da faculdade  talves pelo fato , do meu pai ser uns dos policiais mais sucedidos de atlanta ,tambem por ser socio da faculdade .Peguei minha bolsa e fui para meu armario ate que pude ver Cristina .Cristina e minha melhor amiga , talves pelo fato de conhercer ela des de quando entrei na escola , e pelos pais delas serem bem amigos do meu pai .
cris - Oi amiga que saudade - ela me abraçou
eu- Oi flor tambem estava com saudade !!
cris - Amiga vc vai me contar tudo sobre sua viagem para o Brasil .
eu- Ai amiga foi fantastico minha tia era super legal ,arrumei uns rolos la ,foi perfeito .
cris - Que legal , mais e ai vc ja viu os gatinhos que  entrou na faculdade .
eu- Não muito , mais tem umas meninas que estão se achando .
cris - E mesmo , mais vamos para sala ne !- sorriu-
E ate tinha esquecido fui que fui passa minhas ferias no Brasil ,fui em varias cidades , amei de verdade .Fomos para sala estou fazendo faculdade de estilista .Me sentei e Cristina sentou do meu lado e aula começou .
Alexia of #
Justin on #
Acordei com a merda do Ryan ,jogando uma almofada  em meu rosto .
eu - que merda cara
ryan - acorda se ñ vai atrasa .
eu - e ja tinha me esquecido que tenho faculdade .
ryan - então acorda , pois ja fiquei sabendo que tem varias gatinhas .
eu - entendi  por que vc esta tão arrumadão
ryan - seu idiota
Me levantei e fui para o banheiro , tomei um banho ,  me arrumei  e fui para cozinha arruma alguma coisa para comer . E isso ai morro com o idiota do meu amigo Ryan , moravamos no Canadá , mais nos mudamos para Georgia .Então como ñ tenho minha mãe agora para fazer um cafe da manha dessente , tenho que me vira . Abri a geladeira ....
 ###########################################################################
Ai  gente  obrigada pelos comentarios !!!
continua ???
comentem bastante e indique o blog ,por favor gente
bjm
att: Érica  ♥

5 comentários: