6 de maio de 2012

irresistível paixão - capitulo 23 / Londres

"Os lábios dele  tocaram os dela ela parou de pensar 
  Só sentia."-Blue Valentine   


Chegando no aeroporto ,fizemos o Check-in , e o justin deu alguns autógrafos e pegamos o voo. 

[...] 

Paris, Londres ,  The Place For Central London Hotel

Chegando no hotel pegamos a chave do quarto e entramos.

- Ual , esse hotel e perfeito amor ! - disse-
- Verdade ,realmente e muito perfeito e aconchegante !
- Amor , vamos pra piscina?
-Claro .

O Justin colocou nossas malas no chão ,e  eu peguei um biquine pra mim ,e coloquei .

- Esse biquine ,ta muito pequeno jully !
- Não ta , nem adianta encher o saco ,não vou trocar.   Justin colocou uma bermuda e descemos pra área da piscina . O Local Estava vazio ,ainda bem. 
Se sentamos na beira da piscina e coloquei os pés na beira da piscina . 

-Vamos aproveitar que não tem ninguém ainda . ele me puxou pra dentro da piscina , e agarrou minha cintura.
-Me solta amor -ri-
-Não vou soltar , você e minha ,só minha !  
- Ta bom bebê ,eu sei que eu sou sua agora me solta . finalmente ele me soltou e eu fiquei flutuando na água . Mas ele me puxou novamente e me beijou e ficamos se divertindo até começar a lotar , o justin deu alguns altografos pra umas beliebers ,e subimos pro quarto. 
- O que vamos fazer hoje a noite? - perguntei -
- é Surpresa !
-Me diz , por favor bebê - fui até ele e lhe dei um selinho . insisti muito mas ele não disse . que chato ,mas mesmo assim eu gosto de surpresas , mas fico muito curiosa u.u 

Duas hora depois ... 

O Justin saiu sem dizer pra onde ia , e voltou dizendo pra me se arrumar  pra irmos pra tal " surpresa " . meu deus ,estou tão curiosa .haha ! tomei um banho e me vesti. fiz uma make um pouco forte,passei um perfume e já estava pronta .

( Roupa )

Fui até o biebs , ele já estava arrumado e muito gato. 

- Como eu estou ? - ele perguntou -
-Gato como sempre , meu gato
- Só seu !  você está maravilhosa , perfeita , gosto...
-Tá bom ,entendi já -ri - Obrigada meu amor
-Você sabe que não precisa agradecer , então ,vamos ? 
-Sim 
- Preparada pra surpresa? 
- Claro ,estou muito curiosa 
-Sabia haha ! 

Saímos do hotel , no lado de fora tinha vários paparazzis. 

Paparrazi: vocês voltaram a namorar?

Ignoramos a pergunta e entramos no carro .

Meia Hora Depois ...

O Justin colocou uma venda em mim ,e desceu do carro pegando na minha mão e me guiando . acho que entramos em um elevador .O Justin segurou novamente na minha mão e me guiou até um lugar.

- Pronto , vou tirar sua venda - ele tirou minha venda ,e eu fiquei totalmente encantada , meu deus estamos na  torra eiffel -e assim ? - 

 - O que achou ? - ele perguntou-
- OMG , nem sei o que dizer ,eu amei meu amor ,nem sei como te agradecer
- Me beija . e assim fiz , beijei ele . ele apertou minha cintura e 
minha "língua " invadiu sua boca , eu segurei em seus cabelos sedosos ,cada vez aprofundando mas o beijo . até que paramos por falta de ar.O Justin puxou uma cadeira pra mim e me sentei ,em seguida ele sentou também

- Você alugou isso aqui só pra nós  ? -Perguntei-
-Sim -ele disse- 
-Nossa ,estou me sentindo importante 
- Mas você é , você e muito importante pra mim 
-Awwn meu anjo ,você também e muito importante pra mim -sorri- 

Conversamos mas um pouco e jantamos .  Depois ficamos tirando fotos na minha maquina. 

Meia Hora Depois... 

-Vamos embora amor ? - eu perguntei-
-Vamos sim , até porque eu já estou cansado. ele colocou sua jaqueta no meu ombro e pegamos o elevador.quando saímos rapidamente entramos no carro pois estava bastante frio .

Continua !
Comentem por favor gente , e divulguem o blog por favor? 
não vai dar pra responder os comentários ,mas obrigada .
Beijos <3

5 comentários:

  1. aiiin que fofo!!! *o*
    perfeito demais, continua! ♥

    ResponderExcluir
  2. Oii!! o ib ta mto bom!! divulga o meu please!!é esse: http://imaginebelieber4everalone.blogspot.com.br/
    vlw!!

    ResponderExcluir
  3. continua flor tinha sumido mais voltei continua logo por favor

    ResponderExcluir
  4. Oi flor , sou a Kiara do Pretty Girls Swag desings, queria porfavor os devidos créditos no layout,nada demais , no final de algum post coloque o nosso link (:

    Obrigada linda (:

    ResponderExcluir
  5. COLOCA OS CRÉDITOS DO DESIGN AGORA! EU JÁ PEDI E VOCÊ NÃO COLOCOU! ESSE DESGIN FOI FEITO PELO SWAG DESIGNS E ESTÁ SEM OS CRÉDITOS, VOCÊ TIROU! COLOQUE IMEDIATAMENTE! TIRE AQUELE TEXTO DO JUSTIN BIEBER E COLOQUE ''Layout feito por Swag Designs''! COLOCA, POR FAVOR!

    ResponderExcluir