20 de maio de 2012

irresistível paixão - capitulo 24 / Noite Perfeita

"Estou tão feliz. Nunca senti isso antes. Estou exatamente onde queria estar."
(Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças)





-Vamos embora amor ? - eu perguntei-
-Vamos sim , até porque eu já estou cansado. ele colocou sua jaqueta no meu ombro e pegamos o elevador.quando saímos rapidamente entramos no carro pois estava bastante frio .
Chegando no hotel eu tomei um banho e coloquei o pijama mas quente que eu tinha na mala.


- Nossa amor , que frio - eu disse-
- Vem aqui ,pra eu te esquentar . me deitei na cama com ele ,ele estava com um moletom cinza , o que o deixava bastante fofo . Passamos o resto da noite trocando carícias ,até que o biebs começou a cantar bem baixinho no meu ouvido e acabei dormindo .

- Dia Seguinte ...

Acordei com o justin acariciando meu cabelo , abri os olhos e sorri pra ele .
-Bom dia amor - eu disse-
- Bom dia princesa , vai tomar banho e coloca uma roupa bem quentinha pra irmos tomar chocolate quente . 
- Tudo Bem - sorri- 
Levantei da cama e corri pro banheiro , tomei um banho bastante quente ,nem queria sair estava tão bom , me troquei no banheiro mesmo ,coloquei uma roupa quente.  


Saí do banheiro e o justin já estava arrumado ,com uma calça jeans , um casaco bastante quente , uma toca e um vans vermelho .
- Vamos amor- Eu disse , e ele pegou na minha  mão e saímos do carro , na frente do hotel tinha vários paparazzi como sempre ¬¬ ' 
Fomos até uma cafetaria ali perto , o justin tirou umas fotos com duas beliebers e se sentamos na mesa ,e pedimos um chocolate quente , ficamos conversando com as duas beliebers ,elas são bem fofas.  o nome delas era ana clara e maria eduarda  

- Vocês estão namorando ? - a ana clara perguntou . Fiquei bastante tensa com essa pergunta ,não sei se era o momento certo ,pra contar pra elas , mas o justin acabou respondendo . 
- Sim ,estamos namorando ,mas por enquanto e segredo ,eu peço a vocês que por favor ,não contem isso a ninguém ta ? - As duas assentiram-
- Vocês são tão fofos juntos - disse a maria eduarda - Agradeçemos e nossos pedidos chegou ,tomamos o chocolate quente e as beliebers se despediram e saíram . 

- Quer mas alguma coisa amor ? 
-Não obrigada juss .
- Mas você não comeu nada
- Mas eu acabei de tomar o chocolate quente 
- Jully , chocolate não e comida
-Mas eu não estou com fome justin
- Beleza ,depois que você desmaiar não falo nada.  Não falei nada e o justin pagou a conta e voltamos pro hotel . 

- Foi mal meu amor , e que eu não gosto quando você fica sem comer ta bom?
- Tudo bem juss . 
- Você quer ir pra onde? 
- Vamos fazer compras ?
-Claro

Fomos pro shopping ,chegando lá comprei bastante coisa , comprei um presente pro meu pai ,um pra carin , um pra cait , enfim comprei pra todo mundo . almoçamos no shopping mesmo . o justin comprou dois vans e uns bonés. Voltamos pro hotel no final da tarde e tiramos um cochilo ,acordei já era a noite ,com o justin encima de mim



 - Sai de cima de mim ,seu gordo 
- Magoou  -ele fez beicinho - 
- Awwn fofo ,era brincadeira
- Sabia HAHAHA !  eu sou louco por você jully
- Eu sou mas por você
- Não da , o meu amor pro você e maior que tudo
- Awn ,eu te amo tanto
- Eu quero você pra mim hoje 
- Eu também te quero , muito


  Eu sei que eu ainda sou nova pra fazer isso ,mas eu espero isso por muito tempo ,não da mas pra aguentar , eu quero ver o corpo nu do biebs ( eu ri ) eu o amo muito e eu acho que chegou a hora certa pra isso. Cada vez o beijo se intensificava mas ,até que eu tirei a blusa do bieber ,e ele me dava beijos no meu pescoço . Levantei da cama e tirei minha blusa.

 Percebi ele me olhando com desejo e corei de leve. 

-Não precisa ter vergonha de mim amor . sorri pra ele , e subi sobre ele,o beijei e depois beijei seu pescoço , e depois fui beijando seu torax, e mordi sua orelha. ele ficou por cima de mim , e fez uma trilha de beijos na minha barriga ,enquanto eu puxava seus cabelos. ele desabotoou a minha calça e a tirou . e depois tirou seu vans e sua calça . depois voltou pra cima de mim , me beijando. ele mesmo tirou sua cueca jogando longe ,seu membro estava bastante ereto . ele pegou uma camisinha e eu coloquei nele . depois ele abriu minhas pernas e roçou seu membro na minha vagina ,e eu gemi.ele colocou só a cabeçinha do seu membro em mim e eu gemi e o arranhei . 
-Awwn juss ... mas por favor
- Não quero te machucar 
-Você não vai amor

Ele colocou mas um pouco de seu membro dentro de mim ,e eu implorava por mas , parece que seu membro não tinha fim ,ele ficou parado com seu membro dentro de mim até eu acostumar , coloquei minhas pernas em volta da sua cintura e o puxei fazendo ele me penetrar por inteiro . gemi alto ,na verdade gritei. Dói muito.

-Calma amor vai passar- ele disse me beijando-
-Awwn .dói amor ,dói 
-Calma amor 

Depois de um tempo , a dor passou e se transformou em prazer , nossas respirações estavam inrregulares, eu gemia muito. sentei em cima dele , cavalgando em seu membro ,o suor descia dos nosso rostos ,até que gozamos e caí cansada ao lado do juss ,e ele me cobriu .

- Você foi perfeita amor - eu sorri-
- Você que foi 
- Eu te amo - ele me beijou-
- Eu amo mais 

Nossas respirações voltaram ao normal e dormimos.

Me Desculpem a demora D: to cheia de trabalho pra fazer e prova ... gostaram do novo designer ?
beijos 

2 comentários:

  1. amei flor continua ficou demais o designer ta maravilhoso

    ResponderExcluir
  2. *o*
    amei esse capítulo! 66' [nem sou safada U.U ASHUASH]
    Continua amr, adorei o novo visu! =)

    ResponderExcluir