25 de maio de 2012

irresistível paixão - capitulo 25 / importante pra mim



Nossas respirações voltaram ao normal e dormimos.

-Dia Seguinte...

Acordei com o barulho de chuveiro ligado , justin !  Esfreguei os olhos e levantei fiz um coque no cabelo e esperei o justin sair do banheiro .

Justin: Bom dia meu amor !
Eu: bom dia baby  - lhe dei um selinho-
Justin: eu quero um beijo
Eu: mas eu acabei de acordar ,e to indo tomar banho.

Nem deixei ele responder, pra ele não insistir mas ,entrei no banheiro me despi e tomei um banho . me troquei no banheiro mesmo . (roupa ) . Essa blusa escrito never say never foi o biebs que me deu inclusive  Amarrei meu cabelo e fiz uma maquiagem leve. Saí do banheiro  !

Justin: até que fim ta usando a blusa que eu te dei né !
Eu: haha , verdade !
Justin: vamos tomar café ?
Eu: ah não mô , to sem fome
Justin: Para com isso jully
Eu: parar com isso o que ?
Justin: de não querer comer ,mas que droga , você precisa comer , tem noção do quanto você é importante pra mim ? você não pode ficar sem comer meu anjo.
Eu: mas eu to sem fome -disse firme-
Justin: tudo bem , mas me acompanha pelo menos ?
Eu: claro ! -sorri-

Ele colocou suas mãos envolta do meu pescoço e fomos até o hall do hotel , se sentamos na mesa é o justin começou a comer.

Justin: tem certeza que não quer comer?
Eu: claro
Justin: amor ,fiquei sabendo de uma cachoeira aqui perto , e estranho pois aqui é frio não é mesmo ?
Eu: sim ... mas hoje está fazendo bastante calor
Justin: está sim , porque não aproveitamos e vamos até essa cachoeira ?
Eu: claro que sim , enquanto você come eu vou ligar pro meu pai ,ele deve estar preocupado.
Justin: ah claro vai lá

Fui até um jardim lá perto e disquei o número do meu pai ,ele atendeu após dois toques.

Ligação On*

Eu: oi pai !
Scooter: até que fim né , pensei que tinha esquecido de mim
Eu: ah para com isso né pai , mas e as coisas ai como estão ?
Scooter: está tudo ótimo . tirando de eu estar com saudades de você e a pattie do justin.
Eu: para né pai , num faz nem dois dias que viajamos
Scooter: mesmo assim ... anda comendo bem moçinha ?
Eu: sim pai, argh !  então só liguei pra falar que eu estava bem mesmo , vou ter que desligar , te amo pai
Scooter: também te amo minha pricesinha ,juizo viu ?
Eu: claro , tchau

Ligação Off * 

Desliguei e voltei pro hall , senti meu sangue ferver ,e eu ficar vermelha ,pois vi uma cena que não me agradou nem um pouco .

Continua com 3 comentários

Gente por favor comentem , eu to fazendo de tudo pra postar e a postagem anterior só teve 2 comentários.
Mas enfim , o que acharam ? espero que tenham gostado .
O que será que a julie viu pra deixar ela tão nervosa? Dê suas opiniões !
COMENTEM !
Beijos.

Kathy  ♥ 

3 comentários:

  1. to amando continua! acho que foi alguma garota abraçando o JuBiebs ou algo do tipo! :p

    ResponderExcluir
  2. Continua...
    Lê?
    http://imagine-swagets.blogspot.com.br/

    Belieberkisses,
    - Teca.

    ResponderExcluir