4 de maio de 2012

irresistível paixão - capitulo 22


Agora Romeu e Julieta nunca se sentiriam do jeito que nos sentimos - Justin Bieber 




A Campainha tocou , fui abri ,era o justin .

Eu: entra - sorri-
Justin: oi Jully - ele me deu um beijo na bochecha e entrou-

Se sentamos no sofá .

Eu: então pai , queremos te contar uma coisa....
Justin: nós voltamos a namorar
Scooter: até que fim,meu deus ! 
Eu: o senhor apoia nós dois?
Scooter:claro que sim 

Eu e o justin sorrimos . depois o justin se ajoelhou e pegou uma caixinha no bolso , eram duas alianças perfeitas *-*
Ele colocou na minha mão e eu a coloquei em sua mão.

Justin: então scooter ,será que você pode deixar nós dois viajarmos nesse feriado?
Eu: viajar ? -sorri-
Justin: sim , scooter?
Scooter: não sei não ... Pra onde justin?
Justin: Londres !
Scooter: que dia ?
Justin: amanhã
Eu: deixa pai ,por favor ?
Scooter: ok , eu deixo ,mas juizo vocês dois
Eu&Justin: sempre .

Se sentamos na mesa e comemos . não exagerei muito na comida . o justin realmente me surpreendeu com essa viajem ,isso nem se passou pela minha cabeça , ainda mas londres ,lá deve ser perfeito !  Depois de comer fui com o justin para o meu carro.

Justin: então ,o que acha de londres ?
Eu: perfeito ,você me surpreendeu !
Justin: Que bom que gostou , eu posso te ajudar a arrumar as malas agora ... se quizer
Eu: e claro que eu quero . 

Peguei uma mala grande e começamos a arrumar minhas coisas.

Uma hora depois...

Finalmente terminamos de arrumar as malas, o justin foi embora ,então tomei um banho e coloquei meu pijama indo dormir em seguida.


Dia Seguinte 


Levantei com o despertador tocando. Tomei um banho e me arrumei .


Facebook


Tipo ,a ficha ainda não caiu ,eu vou pra londres, com o justin ! isso e um sonho ... MEU DEUS ,a  caitlin ,eu tenho que ligar pra ela e avisar.


Ligação On *


Eu: alô cait ?
Caitlin : acho bom ter uma boa desculpa pra me ligar as 8 da manhã, sua bitch 
Eu: wow calma ! eu vou VIAJAR !
Caitlin : oi ? pra onde ?
Eu: LONDRES !
Caitlin : Com quem?
Eu: com o justin
Caitlin : perai , e muita informação pra mim , vocês voltaram ?
Eu: sim
Caitlin : Meu deus ! que bom , felicidades amiga ,e boa viagem
Eu: obrigada amiga !
Caitlin : Vai me abandonar no feriado -faz voz triste -
Eu: af ,para de drama cait , tenho que desligar
Caitlin: ok , tchau amiga
Eu: tchau , beijos
Caitlin : 100 beijos pra tu , e boa viagem ²


Ligação Off*


Peguei minha mala e levei até a sala.


Scooter: eu vou sentir sua  falta
Eu: af pai , e só uma semana
Scooter: mesmo assim ,se cuida viu pequena? - ele beijou minha testa-
Eu: sempre pai !
Scooter: e pra comer viu ?
Eu: -revira os olhos- e o senhor acha que o justin ia me deixar sem comer?
Scooter: sei la ,vai saber !


Tocaram a campainha ,com toda certeza era o biebs , dei  um abraço no meu pai,e abri a porta era o justin mesmo , ele pegou minha mala e se despediu do meu pai e saímos. O Kenny irá nós deixar no aeroporto .


[...]


Chegando no aeroporto ,fizemos o Check-in , e o justin deu alguns autógrafos e pegamos o voo. 


Continua !


Então , o que acharam do novo designer?  créditos: http://pgs-designs.blogspot.com.br/


Só 2 comentários ? D: por favor gente comentem
Beijos 

3 comentários:

  1. O novo visu ta lindo, amei! *o*
    Ain que máximo! Só quero saber como vai ser essa semana deles dois lá em Londres!! 66' KKKK' #parei continua linda, um bj do Biebs! <3'

    ResponderExcluir
  2. COLOCA OS CRÉDITOS DO DESIGN AGORA! ESSE DESGIN FOI FEITO PELO SWAG DESIGNS E ESTÁ SEM OS CRÉDITOS, VOCÊ TIROU! COLOQUE IMEDIATAMENTE! TIRE AQUELE TEXTO DO JUSTIN BIEBER E COLOQUE ''Layout feito por Swag Designs''! COLOCA, POR FAVOR!

    ResponderExcluir