3 de julho de 2012

irresistível paixão - capitulo 26 /Cachoeira




Desliguei e voltei pro hall , senti meu sangue ferver ,e eu ficar vermelha ,pois vi uma cena que não me agradou nem um pouco . Tinha uma bitch se esfregando no MEU HOMEM . não é exagero não , ela faltava esfregar seus peitos cheios de silicone nele. 

Fui Correndo até lá , e puxei o justin pro meu lado .

XxX: quem é você ?
Eu: Sou a NAMORADA dele , e você posso saber quem é ?
XxX: não interessa pra você quem eu sou , até algum dia gostoso - ela disse e saiu rebolado , que vaca , quem ela pensa que é pra chamar meu homem de gostoso ?
Justin: amor eu posso explicar !
Eu: Não precisa explicar nada , eu sei que ela que estava se insinuando pra você
Justin: Ufa ! vamos ?
Eu: vamos !

Voltamos pro quarto e eu troquei de roupa ,e coloquei meu biquine (roupa) 

Justin: amor essa roupa ta muito curta
Eu: Avá né justin ,vamos logo !
Justin: vamos

Saímos do hotel ,tinha muitos paparazzis , entramos no carro e o kenny nós levou até a cachoeira. UAL tipo que lugar perfeito ,não acredito que isso é em paris , tipo parece mas o rio de janeiro . Justin dispensou o kenny ,quando formos embora,ele liga pra ele de novo . O Lugar estava vazio ,melhor ainda. Tirei minha blusa e meu short ficando de biquine e entrei no lago ,logo o biebs tirou seu short ,ficando de cueca box ,pois é esse lerdo que eu amo esqueceu sua sunga.

Ficamos a tarde toda assim nadando , lanchamos  e fomos embora .
-------------------------------------------------------
oooi gente ,ta podem me matar eu deixo ,me desculpem a demora sério mesmo ,eu estou cheia de trabalho . Desculpem pelo minúsculo capitulo . Espero que estejam gostado , divulguem o blog , eu vou tentar não demorar pra postar ☺
COMENTEM 

Um comentário: