3 de março de 2012

A love by chance (cap 25 )


jb-vcs estão lindas

eu - vocês tambem
justin - principalmente você -susurou
eu - te amo
Dessemos e eu fui de moto com o justin , ryan e cris tambem foi de moto e ryan tambem tem moto .E a resto foi de carro com chaz . Chegando la escolhemos o filme , os meninos compraram pipoca e refri.
justin - aqui amor - me entragando o refri
eu - obrigada, ja ate sabe que eu gosto de fanta ne
justin - e ne  -selinho
Entramos  , justin sentou do meu lado .Chaz do lado da caitlin , cris do lado do ryan e o chris acabou sentando do lado  de uma menina la .
[...]
No meio do filme olho para o lado e o chris estava na maior pegação com a menina , eu peguei e cutuquei o justin .
eu - amor olha o chris ja achou uma -susurrei
justin - e safado -beijo
eu - vc tambem
justin - eu so nada
eu - te amo -beijei
[...]
O filme acabou , fomos para praça de alimentação ,depois cada um foi emborra e eu o justin fomos tambem .Acabou que eu acabei dormindo no quarto do justin .
Alexia of #
Justin on #
Acordei e alexia não estava mais na cama levantei e fui ve se ela estava no banheiro , tambem não .Então fiz minha hingiene , quando estava saindo do banheiro alexia entrou com uma bandeija de cafe da manha .
alexia - bom dai amor - colocando a bandeija na cama
eu - bom dia -beijo
alexia - dormiu bem
eu - sim
alexia - trouxe para nos  toma cafe na cama mais voce ja levantou
eu - não seja por isso - deitei na cama
alexia - por isso que eu te amo -beijo
eu - tambem
Tomamos cafe ..
eu -amor  como hoje e ultimo dia da gente aqui , vou leva você  para conhecer meus avos .Ai a noite saimos a turma toda .
alexia - perfeito
A alexia desseu com bandeija , e melhor eu ir me arruma .Me arrumei , e fui chama alexia ela ja estava pronta .
alexia - como estou ?
eu - linda


[...]
E foi legal conhecer os avos do justin, muitos simpaticos .Eu estou me arrumando para sair comos amigos do justin , nos vamos em uma boate  , falaram que vai ser bom .Tomei banho , deixei meu cabelo solto mesmo  .Passei uma maquiagem mais pessada e me vesti assim .


Fui ver porque o justin estava demorando , bati na porta .E ele atendeu .
justin - oi amor esta linda
eu - você tambem
justin- mais esta muito curto
Olhei para o justin , tipo "você quer mesmo que eu va troca de roupa " ,logo ele,disse
justin - mais esta linda , não precisar troca
eu - a bom , pois se eu fosse troca eu não iria mais ai você iria sozinho ne
justin - se você não for eu não vou
eu - mais se você não for eu vou -ri
justin - mulher e muito brava
eu - não só  somos espertas  , vamos
justin - vamos - me abraçando por tras
eu - você acha que tem hora que eu sou muito chata
justin - não  muito
eu - então tem hora que eu sou chata
justin - e mais eu te amo desse jeito
[...]
Nossa foi otimo , perfeito estava otima e festa .O justin não parava de fala que os meninos estava olhando para minha perna .Ele e muito bobo , os meninos (chaz , chris e caitlin ) falou que vai ir no aeroporto despedi da gente .Caitlin e muito legal , teve hora que Cristina ficou morrendo de ciume .So ela mesmo !!!Dessir da mato do justin , entreguei o capacete .
eu - vou ir toma banho
justin - tambem vou
Subimos o justin foi para o quarto  dele , e eu fui para o meu .Tomei banho e coloquei um pijma e fui beber agua .Estava tudo escuro , peguei meu celular , nossa tomei um susto um tanto de chamada do meu pai , e esqueci de liga para ele .Peguei um copo de agua e subi quando estava no meio da escada encontrei ...
..........................................................................


Respodendo :

suhaylla

Que bom for que vc esta gostando *-*

dara

Valeu flor ...E que bom que vc amou kkk*-*

tati bieber

Valeu linda *-*

Thaynara belieber

O flor eu pensei bem e não vou para de posta não , se eu fazer isso vai se chato não só para mim ,como para vcs que comentar e ler ...Continuando DIVA *-*

Crazy Girls

KKKKK vc e muito fodastica menina kkkk .E ne Grace tomou kkkk ~dançando kudurow parey kk~ Não vou para d eposta não flor ...Pois adoros ..E estranhei seu comentario pequeno sempre são grandes kkk faz falta ...E qual e seu nome diva  ???
Continuando

imagine bilieber

Diva eu não kkk
não vou para de posta não DIVA



Bom gente  eu não vou mais para de posta não , e espero que vcs continue comentando ...
Eu já estou com todos cap prontos , ainda vai acontecer muita coisa , muita memos kkkk Sou má
Mais ai comentem que eu posto ainda hj ....
ok
bjm


Comentem !!!!

 

 

 

6 comentários:

  1. KKK' fodástica é voc diva! =D Uhuuuuu! ~desce até o chão~ ASHAUSHASUH' Pois é né?! É q eu fico sem saber do q comentar com uma Fanfic tão perfeita assim! E me sinto do msm jeito qnd leio as fanfics da Kathy! Fico tipo: "Cara, o q eu vou comentar? Só me resta dizer que está perfeito, pois está mesmo!" =D Mas até eu estranhei, ashaushasuahsuahs! Awn, faz falta? Tu é uma fofa msm viu?! >< Meu nome é Cristina! =D

    Ain meu Deus, murri com esse cap lindo e com a fofura desse bixinho ae dentro da bota! >< KKK' Continua amore, fiquei mt feliz em saber q vc ñ vai parar de postar! =DDD Bjs do Justin, te adoro! s2 s2 s2 s2

    ResponderExcluir
  2. continua valeu flor
    pois não vai para de posta

    ResponderExcluir
  3. mt lindo as coisa q vc esta fazendo :D

    ResponderExcluir