2 de março de 2012

A love by chance (cap 24)



Me deitei no colo do justin , ele ficou mexendo no meu cabelo .Depois de uns minutos a  campanhia toca .Fui atender , quando chego la estava fazendo muito calor acho que era porque eu acordei muito cedo e estava fazendo frio .Abri o portão adivinha quem estava la Grace , Caitlin , Chaz , Ryan ,Cristina e Chris .
chris - oi linda -abraço
eu - oi
ryan - deixa o justin sabe que voce chamou ela de linda
eu - e o nosso segredinho ne gente -rimos
ryan - oi alexia -abraço
eu - oi
cris- oi amiga , você esta passando mal-se referindo a roupa
grace - deve esta
cris- eu perguntei alexia não para vacarranha
eu - chega , cris eu acordei cedo e estava fazendo frio por isso eu estou assim -abraçei ela
caitlin - e verdade tambem acordei cedo e estava fazendo muito frio , mais e ai alexia tudo bem ?
eu - tudo sim flor -abraço
chaz - oi alexia -abraço
eu - oi , vem gente o jutin esta na sala , vamos entra
Todos entraram , eu e cris ficamos um pouco la fora
cris - eu vou pega aquela menina
eu - pode deixa
cris - deixa ela fala alguma coisa
eu - tambem estou com odio dela
cris-  e melhor entra se não ela senta no colo do justin
eu - ai eu mato ela
Entramos e a vacarranha da menina estava sentada do lado justin , olhei para o justin tipo "sai dai agora " , ele levantou e sentou em uma poltrona que estava la , e me puxou e fez eu senta no colo dele .
chris - e ai justin cade sua mãe
justin - sai mais daqui a pouco ela chega
cris - o que agente vai fazer
caitlin - vamos para piscina
grace - a alexia esta sentindo frio
eu - nossa você que esta falando ne
cris - muito intrometida
grace - mais e o que parece ne , você ainda com roupa de dormi
eu - não querida não dormi assim ne justin -falei so para provoca
justin - que ?
chris - sabia , ele não quiz me fala no telefone
cris - e ai vamos para piscina ou não ?
justin - vamos , vocês trouxe roupa ?
todos - sim
justin - então vamos nos troca
Subimos os meninos foram para o quarto do justin  e as meninas para "meu" quarto .Aquela grace ja estava me provocando .Nos trocamos .
caitlin :




grace: 




cris :




eu :




Dessemos , e os meninos ja estava na piscina .Eles sairam da piscina e veio ate os ..
justin - amor você  ja passou protetor
eu -sim
grace - justin passa protetor aqui em mim
Meu sangue subiu na hora .
eu - eu que vou passa minha mão na sua cara garota
grace - quem tem cara e cavalo
eu - por isso eu falei isso
Peguei puxei o cabelo dela , e começei e bate nela .Caimos no chão começei a da tanto tapa na cara dela .Quando ela ai da um tapa em  minha cara o justin puchou ela .E o chris me segurou
eu - me solta que eu vou quebra isso ai que chama de nariz
grace - você viu justin essa menina me bateu
eu - o minha querida , era para eu te te dado essa surra des daquele dia do restaurante
grace - era ela no restaurante , estava parecendo gente
eu - tira ela daqui se não eu pego  ela
justin - vem grace pega suas coisa acho melhor você ir
grace - você  esta me espusando justin
justin - estou pois não e de hoje que você não para de mecha com alexia , caitlin pega as coisas dela la em cima por favor
caitlin - pego sim , não acreito que você fez isso grace
Caitlin subiu pego as coisas da grace ela vestiu o vestido dela e foi emborra .
justin - amor você esta bem
eu - sim desculpa ta
justin - nada você  estava mais do que certa 
cris - e ai nosso dia não vai acaba por causa disso ne
caitlin - e cris você esta mais do que certa
justin - e mesmo - ele me pegou no colo e pulou na piscina , ai eu e o justin começamos a beija dentro da agua







Ficamos o ali um bom tempo , depois Pattie chegou ,  chamou a gente para almoçar .Almoçamos e depois eu e as meninas subimos e tomamos banho e ficamos vendo tv la no quarto mesmo , ai os meninos subiram e ficaram com agente vendo tv .
[...]
Nossa ja era
18:30
eu - vamos no cinema hoje
justin - e esta passando um filme que eu estou muito afim de ver
cris - então vamos  nos arruma
Os mninos foram para o quarto do justin , ai eu e as meninas nos arrumamos .
caitlin :




cris :




eu :




Hoje eu passei um pouco mais de maquiagem ,mais escura .As  menina tambem , logo os meninos veio nos chama eles estavam assim :

Justin - vocês estão lindas 
........................................................................................................................................................

Bom mesnina mais um cap ai .Espero que gostem e comentem .

É se os cometarios não eu vou te que para de posta ...Pois não estou me sentindo , bem não estou achando que vcs estão gostando da História e tal .Mais ai adc vcs lá .Mais quando eu entro ninguem esta on ;/ talves por que eu fico mais no meu outro msn .Pois no outro tenho muita gente , e esse e novo ...mais ainda entro e vcs vão esta on kkkk

E ontem gente meu dia foi perfeito , gritei , chorrei , cantei , pulei , fiz minha amiga ver multishow , comigo kkk E ela nem gosta do Justin kkkk ...
Mais ai nosso BB creseu rapido ne ???




 

6 comentários:

  1. adorei flor nao para nao se vc for para termina a historia primeiro pq eu adoro as duas continua bieberkiss

    ResponderExcluir
  2. Uiiii! Toma Grace! uhu!! ~dança kudurow~ ASHAUSHAUSAHS' ignore o escandalo amoree! Pow, num para de postar ñ, pf?! Está mt perfeito! =D Continua!

    ResponderExcluir
  3. Pow erica
    diva não para d eposta não esta perfeito
    muito bom
    estou
    amando
    continua

    ResponderExcluir